sexta-feira, junho 19, 2009

A palavra aos leitores

    “1ª – Depois de ter dito à Nação que o BPN foi ao charco por falta de supervisão de Vítor Constâncio - Nuno Melo/PP acrescenta agora que a desgraça desse banco começou quando uma entidade governamental, instruída por Sócrates e Teixeira dosw Santos, levantou depósito que descapitalizou o banco e deu pretexto para a nacionalização do dito.
    Em vez de estar acordado de noite e de sonhar de dia, não será possível a NM acertar os ponteiros?
    2ª – Na SIC-Notícias o senhor Crespo continua a rebolar-se de gozo sempre que alguém acede ao seu convite para disparar sobre Sócrates – ao mesmo tempo que garante que o “jornalismo de excelência” está nas entrevistas da CBS.
    3ª – Sobre a notícia da morte de Carlos Candal, um jornal dito de referência que avisa contra quem ousar comentários indevidos, permitiu que não poucos emitissem opinião ignorante, distorcida, mal formada, raivosa e ordinária sobre um homem que já era Democrata muitos anos antes dos puros e justiceiros que enxameiam os fóruns supostamente destinados a exercitar a cidadania de telespectadores, ouvintes e leitores.

    (A minha vizinha, que à falta de rede pública de esgotos, costuma abrir a fossa ao anoitecer, diz ela que por causa do cheiro e dos mosquitos, pensa que este calor repentino anda a dar volta a muitas mioleiras…)”
      Manuel T., Santa Maria da Feira

3 comentários :

  1. Assisti ontem, em directo, a uma boa parte da audição do ministro Teixeira dos Santos.
    O ministro das Finanças foi esclarecedor e exaustivo, a meu ver, por vezes até em demasia, nas respostas que deu a todos os deputados. Um tal Honório depois de vir com perguntas tendenciosas e pífias percebeu, atá porque é técnico, as questões que lhe foram explicadas.
    Quanto ao piqueno do CDS de nome Melo, tive a sensação de que por mais explicações que o ministro lhe desse ele ia sempre fazer figura de estúpido, como fez, por uma de duas razões: ou lhe dava jeito ou ele é mesmo assim.Por isso, "ali", com aquelA rolha, não havia nada a fazer. Mas uma coisa é certa e gabo a paciência do Prof. Teixeira dos Santos. Ministro sofre... Eu, que não tenho capacidades para desempenhar qualquer cargo público, ali e de repente, senti que podia, por mim fazer alguma coisa. Por falta de paciência para com gente idiota e malcriada, tinha-lhe dado uma cadeirada no lombo. Aposto que se lhe apagava logo o sorriso alvar por via de algum desfalque dentário.

    ResponderEliminar
  2. Alguém lhe deve ter dito:

    - ó pá, faz-te de sonso, faz cara podre e finge que estás a apertar com os gajos que depois na tv a gente compõe a história dando a ideia que tu encostas os socialistas todos à parede..

    - Mas..mas..eu sei que os culpados não são eles, são os ladrões dos bancos..

    - Esquece isso pa, quem está no poder são os socialistas por isso eles é que têm que ser os culpados de alguma coisa!

    - ah..E achas que resulta?

    - Tem que resultar pa, o povo é burro, ainda não percebeste?

    - Se percebo, eh he eh, então nós os ricos roubamos, fugimos ao fisco, despedimos, nunca passamos crise e o povão estúpido ainda por cima vota em nós!
    ...realmente em tempos de crise dar vitórias aos partidos dos ricos é preciso ser mesmo inteligente. Eh, Eh, Eh..o povo adora mesmo ser roubado, culpar o "polícia" e perdoar o ladrão!
    ..o ladrão-rico, pois o pilha-galinhas esse lixa-se sempre!

    FIM

    ResponderEliminar
  3. O garoto lá dos lados de Braga? è mesmo um rapazinho.....que ainda não cresceu e, vai um diminuído mental lá para o PE, fazer o quê? Pode-se juntar à fulana do PCP , fazem um bom par, caraças!

    ResponderEliminar