quinta-feira, novembro 26, 2009
O PCP por quem o conhece por dentro
Jerónimo é "um relações públicas" do PCP: se este título levar o leitor a ler a notícia, já cumpriu a sua missão. Domingos Lopes, ex-militante do PCP próximo de Cunhal, faz um retrato muito próximo da realidade sobre o modo de funcionamento actual do “colectivo partidário”, focando um ponto essencial: «grande percentagem” dos quadros que foram promovidos a cargos de chefia e de direcção “afirmaram-se na luta interna” e não são “quadros de massas”.»
A ed. Pluma Branca tem o prazer de anunciar o lançamento para o mês de Dezembro, o lançamento de um livro que promete revolucionar...
ResponderEliminarwww.terrasonora-nunoviana.blogspot.com
o pcp NÃO PASSA DE BANDO DE INCULTOS NEO-FASCISTAS, QUE ACHAM POR LADRAR MUITO CHEGARÃO UM DIA AO PODER.COMO EU TENHO PENA...DELES, TÃO CANSADOS VÃO FICAR POR LADRAR POR DÉCADAS.
ResponderEliminarO COMUNISMO FALIU, FALIU EM TODA A PARTE. NOS PAISES ONDE IMPERAVA ESSE SISTEMA MAS QUE TIVERAM A CORAGEM DE IMPLANTAR O CAPITALISMO NA SUA ECONOMIA, CONSEGUIRAM DESTA FORMA UMA MELHORIA SOCIAL E ECONOMICA DAS POPULAÇÕES,QUEM NÃO MUDOU MANTEM AS POPULAÇÕES A VIVERAM NA MAIOR DAS MISERIAS,(eXP. CUBA E COREIA DO NORTE). SÓ HÁ UM CONTRA NESSA OPÇÃO POLITICA A MANUTENÇÃO DO REGIME DITATORIAL E OPRESSIVO.UM DIA TAMBÉM CHEGARÁ A DEMOCRACIA.