A gente sabe o estado em que ficou o PSD após a divulgação do projecto de revisão constitucional aprovado pela Comissão Política e, de seguida, pelo Conselho Nacional (neste caso com cinco abstenções, após a introdução de uma série de remendos). Consta que o projecto está de novo em obras, muito embora de acordo com Bacelar Gouveia, deputado e membro da tal comissão de revisão da Constituição, ninguém saiba ao certo onde se situa o estaleiro e o nome do capataz a quem foi confiada a empreitada adicional.
Nada aconselhava a que um novo tornado varresse a São Caetano. Mas aconteceu. Tonificado pelos ares menos poluídos de Manta Rota, Passos Coelho encheu o peito, depurou a voz de barítono e impressionou os veraneantes do Pontal: — Cá comigo, só haverá Orçamento como eu quero. Façam cortes no Estado Social, mas escusam-se de me perguntar onde, porque não digo.
Entretanto, o tempo foi passando e as contradições do inner circle de Passos (Relvas e não só) vinham mostrando que o barítono já não conseguia colocar a voz da mesma forma — apesar dos recados avulsos de última hora. Ontem, em mais uma acção de campanha, Cavaco Silva, com o killer instinct que o notabilizou (ao assassinar Fernando Nogueira em 1995 e ao apressar a queda da Dr.ª Manuela com a inventona das escutas), deu a machadada final na pose teatral de Passos Coelho: “de acordo com a informação que tenho”… o chumbo do Orçamento “não me passa pela cabeça”.
Este frenesim do PSD é, portanto, para inglês ver, como se conclui das palavras do candidato presidencial da direita.
É absolutamente trágico que não haja um único comentador, um único orgão da CSocial a despir na praça pública estes fantoches.
ResponderEliminarEsta comcubinagem entre o PSD e a CSocial já deu das mais horrendas listas de atentados ao direito, à justiça, à banca... e dos piores menus políticos que alguma vez se viram.
É esta gente que quer mandar no País?
Fosca-se!
Nem Cavaco Silva os pode ver!
Isto é o que se chama uma tremenda sapatada nas orelhas do PPC, ou um apertar de gasganete ao barítono. Depende do ponto de vista da coisa.
ResponderEliminarO Cavaco também liquidou Santana com a estória das moedas...
ResponderEliminarÉ mesmo um serial killer...
Pensa, sobretudo, nos seus interesses...
ResponderEliminaro homem foge a sete pes dos amigos corruptos e vigaristas, agora consta-se que há tambem crime á mistura. A bomba vai rebentar e o tipo, que não é burro, ande a demarcar-se, podera?
ResponderEliminarNão sabia que o Cavaco já tinha anunciado a recandidatura, mas com certeza que as informações do cc são bem melhores que as minhas. Entretanto, não sei se por falta de convicção ou de vontade, continua a não haver uma palavra de apoio ao candidato presidencial do BE, preferem tentar manter o fogo cerrado á oposição, deve ser caso único em que quem está no poder gasta mais tempo e recursos a fazer oposição do que a própria oposição.
ResponderEliminarA terminar, só uma pequena informação, quem governa em Portugal (para mal dos nossos pecados) é o PS, por isso a responsabilidade de apresentar um orçamento que possa ser viabilizado, por muito que gostassem que fosse o contrário, é do PS, logo o "recadinho" que o Cavaco enviou é mesmo para o PS acabar com a chantagem que tem feito nos últimos tempos. Lembro-me que a ultima vez que o PS esteve nesta situação, depois de dizer que se tivesse que escolher entre a espada e a parede, escolheria a espada, acabou por escolher o queijo limiano, estou ansioso por ver qual a iguaria que o PS vai seleccionar desta vez...
"De acordo com a informação que tenho"..as acções da sln/bpn vão dar uma boa maquia.....eh ehe hehe heheh
ResponderEliminar"de acordo com a informação que tenho" ???? quem anda a passar estas informações para o gavinete da presidencia républica?? será que a presidencia anda a espiar o psd de passos coelho?? será que os computadores do psd estão bem protegidos?? este presidente não me deixa descançado com isto!
ResponderEliminar