A que título é que, para comentar uma entrevista de Pedro Silva Pereira ao DN e à TSF, esta estação de rádio foi ouvir Nogueira Leite (para bolçar umas inanidades), não sendo ele membro da direcção do PSD nem tendo sido incumbido de negociar o Orçamento do Estado para 2011?
Esse Nogueira é um mal criado. É mesmo verdade que se o Passos chegar um dia a formar governo, esse senhor será ministro!?
ResponderEliminarDeus nos livre!
Aquela cara não engana (embora ele tenha uma certa piada a escrever no blog): é um mimado mal-criado. Mal criado, em sentido próprio: os paizinhos não lhe derem educação e não lhe disseram que não se fala assim das outras pessoas...
ResponderEliminarProponho imediatamente que os comentadores que vão aos meios de comunicação social comentar seja o que for, passem a ter que ser ouvidos PRIMEIRO por um membro do PS para saber e aprovar o que eles vão dizer. Se não agradar simplesmente não podem falar!
ResponderEliminarUm pouco á semelhança do que se passa neste blog.
Cristiano. O seu comentário é totalmente despropositado e sems entido (provocatório ainda teria algum interesse, mas era preciso que o fizesse com elegência). O que está em causa é o pluralismo e a isenção - valores claramente em causa neste tempos na CS em Portugal.
ResponderEliminarterrível notícia esta agora mesmo vinda do Eurostat: o deficit nos 9,3 e não 9,4...
ResponderEliminareh eh eh
Não percebi a falta de pluralismo apregoada. A TSF emitiu uma entrevista com Pedro Silva Pereira, membro do governo e do PS, e portanto para haver pluralismo, teriam que ser pessoas do PS e/ou do governo a depois irem á TSF comentar a entrevista.
ResponderEliminarÉ isso?
Cristiano, tu nunca percebes nada e isso é um problema complicado.
ResponderEliminarÉ claro que o PSD deve comentar o que quiser, mas fazê-lo de uma forma boçal não me parece adequado. E a TSF escolher um desordeiro que nem representa a Comissão Política do PSD é um absurdo.
Claro que é um absurdo, o caro anónimo deve ser nomeado imediatamente para a direcção editorial da TSF, porque quem lá está não percebe nada de nada e quem disser o contrário é porque não percebe nada de nada. Viva o pluralismo!!!
ResponderEliminaro problema dos crespianos é percepção pavloviana. a brigada cinegética da gnr tem experiência na matéria.
ResponderEliminarE a TSF não ter vindo aqui à peixaria da D. Etelvina a cuidar de saber o que ela pensa dos investimentos públicos e da inflação...foi uma sorte!
ResponderEliminarFoi saber ao trauliteiro de serviço o que é que nós devemos pensar de tudo isto...
Lá está!
É a media que temos. É o chamado pluralismo.
Manipulação? Credo!
Informação, e da boa!
Há sempre quem prefira a tourada a outro espetáculo...
Coitado do cristiano,não vai lá!!!!! Tem o cérebro virado ao contrário,não há nada a fazer!!!!!!!
ResponderEliminarAmigo Cristiano, vê no que dá deixar de tomar as gotas?
ResponderEliminar