sexta-feira, novembro 05, 2010

Comunicado do 'Jornal de Negócios'


Sob a chancela do Jornal de Negócios foi hoje publicada em Lisboa uma edição pirata, facilmente identificável por ostentar na pantalha o 'facies' de um 'histórico' fala-barato que se faz passar frequentemente por economista em órgãos de comunicação social de segunda e terceira ordem desesperados na luta pelas audiências.
Mais informamos os nossos leitores que tal desacerto se deve a uma troca de página na gráfica onde é impressa nossa folha, tendo caído na nossa montra um tema que estava a ser paginado - e bem!, como se comprova pela foto da capa - para o jornal O Crime.
Aos nossos leitores e a outros incautos, o nosso pedido de desculpa. Prometemos voltar a fazer um jornalismo sério e sereno quando os barómetros de audiências e vendas deixarem de demonstrar o nosso afastamento da concorrência.
O nosso obrigado.

10 comentários :

  1. alimentaram-lhe o vício e agora queixam-se. são os custos de se meterem com subsídiodependentes. para reclamar contra a maçonaria é porque submeteu inscrição na opus.

    ResponderEliminar
  2. mas o gajo é engenheiro, arquitecto, economista, empresário de ponta ou tudológo? o medina que se cuide.

    ResponderEliminar
  3. Mais um louco que antes de ser PS (?) veio do mundo enrugado do PCP.

    Muitos dos de lá vieram apresentam um atrofiamento mental que os leva a tomadas de posição ridiculas, ressaibiadas com espasmos que mais não são do que um permanente delirio sobre um pequeno mundo que só os comunistas o dizem conhecer.

    Os tempos são propricios a lunaticos, basta ver as TVs nacionais e verificar que este pequeno País está cheio dessa doentia gente.Coitados de nós, se essa gente um dia chegar ao poder, pura e simplesmente os portugueses desaparecem.

    ResponderEliminar
  4. Este gajo é mais parvo que a conta. Deve estar na altura da mulher-a-dias do PSD na RTP lhe fazer uma grande entrevista. Com direito a pergunta "gira" e tudo.

    ResponderEliminar
  5. Este histórico? que vergonha esta afirmação. O unico cargo que teve foi o de deputado num mandato,no governo Guterres (um grande erro de Casting,cometido, para a caça ao voto)Henrique Neto,não use o nome do Ps,para ter audiências? O senhor tem tanto de socialista como os Homens do BPN de SÉRIOS...

    ResponderEliminar
  6. Para lembrar.... O Dr ou Eng. Neto começou a "cruzada" contra o PS e Sócrates, a partir do dia em que lhe apareceu, na sua empresa, a
    A Policia Judiciário. Na altura falou-se que o motivo, era "apanhar" um seu cliente....pois, há coincidências....Quem pagou a "ousadia" foi o PS e Sócrates....E são estes "cavalheiros, contra a "Vacas Sagradas" Ele há cada neto e cada militante do PS....

    ResponderEliminar
  7. Romper o cu das calças nos cafés em S. Pedro de Moel não satisfaz o ego de um reformado reduzido à sua insignificância.
    A brisa do mar não chega.
    Quanto ao resto... outro Cantigas, outro estilo.

    ResponderEliminar
  8. Putas á oposição que os filhos já lá estão.

    ResponderEliminar
  9. Pois sendo uma edição pirata como me explicam que a tsf (radio jornal) tenha lido parte da noticia falaciosa no seu noticiario?? Quem anda a plantar isto??

    ResponderEliminar