domingo, novembro 28, 2010
Embaixador em Samoa visto a almoçar no Comilão
As edições de sábado do Diário de Notícias dão uma trabalheira à São Caetano. Mas é um esforço que compensa.
Esta semana, num pequeno texto ilustrado com uma abelha e a enigmática palavra "ferroada" (!?), explicam-nos que Passos Coelho é tal e qual Cavaco: poupado e trabalhador. "Não gostam mesmo nada de gastar dinheiro mal gasto", garantem-nos. Bizarras criaturas! Que atire a primeira pedra aquele que de entre vós não adore gastar dinheiro mal gasto.
Garantem-nos ainda os da São Caetano que, no dia da Greve Geral, o Líder teve uma "agenda política muito cheia", mas que ainda teve forças para ir dar quatro (!) horas de aulas. Disciplina de Poupança Doméstica, presumimos nós.
Quanto ao Comilão, local que frequento assiduamente, nunca por lá vi Passos Coelho. Andamos desencontrados nos dias, certamente.
Ou, então, à semelhança do texto sobre o embaixador em Samoa, publicado a semana passada na mesma página, nada disto é verdadeiro e o DN levou mais um barrete da São Caetano. Como de costume...
Bizarras criaturas! Que atire a primeira pedra aquele que de entre vós não possa gastar dinheiro porque não o tem.
ResponderEliminare 200mil políticos morreram apedrejados
infelizmente a lapidação passou de moda
e a roda acabou com os Távoras
onde anda a inquisição?
demos novos mundos ao mundo e já nem sabemos churrascar herejes?
O Ricardo Rodrigues é (preencha com o insulto do seu agrado)!
ResponderEliminarIsto é publicidade enganosa...Faz-me recordar a anedota,do tipo que já com uma grande bebedeira, entra num café cheio de mulheres e diz: Está a chegar um barco, com marinheiros, com caralh... enormes.. as mulheres levantam-se, todas e ao mesmo tempo,muito indignadas... então ele "aflito" diz: Tenham calma que é só amanhã... No caso presente,lançaram essa atoarda ,acreditando que no dia seguinte o comilão vai estar cheio de gente para "in loco" e com os proprios olhos,ver o "agente secreto" do FMI.Pedro Passos Coelho. Já cá tivemos um, mas da CIA,de sua graça JMF do Público,mas foi corrido pela admnistração OBAMA,juntamente com a sua secretária que regressou ao país para directora do mesmo jornal de "deferência."com a direita. Portanto, portugueses e portuguesas Todos ao comilão....
ResponderEliminartou contigo, publicidade gratuita ao comilão. prato do dia coelho guisado com ervilhas.
ResponderEliminarPor favor não percam tempo com pasquins, o DN transformou-se e de que maneira, muitos dos que escrevam gostam de levar...passando a capachos da direita.
ResponderEliminarMas comovente é a fotografia que o "Expreeso" publica do grande líder a dar uma aula sobre "bens de mérito", no dia da greve, num estabelecimento denominado Instituto de Ciencias Educativas.
ResponderEliminarJá agora não havera por aí um daqueles grandes jornalistas-tipo Felicia Cabrita JMF- que nos informe sobre:que estabelecimento de ensino é esse, quem são os donos,o que lá se ensina,qais os requisitos académicos para aí dar aulas,e como são recrutados os docentes.
Tudo,óbviamente, em nome da adorada transparencia !