quarta-feira, novembro 17, 2010
O estranho silêncio do Sr. Barroso
Merkel, Trichet, Rompuy, Juncker e por aí fora — todos falam sobre a crise que assola a Europa. Todos? Todos menos Barroso, que subitamente perdeu o pio. Barroso não tem voz? Estará numa fase eurocéptica?
Alguém imagina que Delors, numa situação como a que a Europa atravessa, estaria calado, escondido debaixo da secretária? É nos momentos de crise que se testa a força das convicções.
Só Socrates pode e tem a capacidade e inteligencia para continuar a lutar pelo fim da crise que nos assola, tudo por culpa dos senhores liberais que levaram o mundo á ruina financeira e economica.
ResponderEliminarMuitos falam por desconhecimento, outros por ignorancia e outros falam de dor de corno muito intrinsico ao portugues.
Se Socrates fosse como muitos já tinha "fugido" mas ele é valente e dá a cara por aquilo que acredita,NÃO É COBARDE.
Caro Miguel,
ResponderEliminarNão se esqueça que José Manuel, dito Durão Barroso, é da linha "vermelha", da justa, e só fala o que lhe é preciso e necessário para seguir uma grande carreira...até que pode ser para Bucelas.
Abraço,
J. Albergaria
ná, transportes públicos são a pagantes, até pra bucelas iria à boleia.
ResponderEliminarServe:
ResponderEliminarhttp://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=454265
ou não? E censurará?
Mas desde quando é que os caniches falam?
ResponderEliminarColocam-lhes laços, sentam-nos em cadeiras, contratam empregados para tomar conta deles, comem melhor que muitas pessoas mas, mumca passar-ao de caniches! E os caniches apenas fazem as habilidades que os donos mandam. E estão calados quando os donos falam!!
Será o caso?
Deram o lugar do Delors a um caniche e aí está o resultado!
O que destingue um caniche de um homem é a coluna vertebral!!!
O que dizer de alguém apoiado por súcialistas??
ResponderEliminar