quarta-feira, novembro 24, 2010

Três milhões? Vá... agora diga lá isso sem se rir. Diga... vá lá

Sindicatos falam em 3 milhões de trabalhadores em greve.

16 comentários :

  1. ahahahahahha... o carvalho da silva devia ter um programinha na SIC. o homem é um pândego!

    ResponderEliminar
  2. da ultimas vez disseram que eram 100 mil manifestantes e afinal nem 10 mil eram.
    Desta que dizem são 3 milhões com um grande esforço de boa vontade podemos aceitar que se baldaram ao trabalho 200 mil macacos e foram passar o dia a fazer compras nos centros comerciais. uma anedota!

    ResponderEliminar
  3. Sendo que a população activa é pouco mais de 3 milhões, não há um jornalista que faça essa pergunta ao Sr. Carvalho da Silva?

    ResponderEliminar
  4. Mais anedota que isto, só mesmo o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. ih, ih, ih. mais de metade da força laboral do país parou, não é verdade? só se essa força laboral for a bancada do pc.

    ResponderEliminar
  6. A utilização da imagem do Garfield é certamente uma infracção ao copyright do mesmo...

    ResponderEliminar
  7. Nem os "malucos do riso" fazem rir tanto os portugueses.

    O carvalho e proença são dois bonecos no meio da palhaçada em que se transformaram oas sindicatos, que mais não são do que correias de transmissão de obscuros interesses corporativos.

    ResponderEliminar
  8. Os 7 canais de tv nacional estiveram no ar 24 horas, com a programação prevista, afinal qual foi o numero de grevistas?

    Se alguem fez greve, o patronato ira verificar que as suas ausencias não impediram de ir para o ar, o que pode ser um indicativa para os despedir dada a sua ausencia não ser notada. Depois não se queixem.

    ResponderEliminar
  9. O jornal da RTP1 foi miserável.
    Esta cambada está feita com o psd.

    ResponderEliminar
  10. Estes tipos estão mas é cheios de azia porque julgavam que as pessoas vinham para a rua encher as ruas e avenidas, marchar aos arrufos dos tambores comunistas, quiçá assaltar e partir montras, queimar uns carrinhos e....foi o que vimos - um fiasco.
    Eh eh eh foi como na Cimeira da Nato! Também anunciaram black blocks, incêndios, terror...e foi o que vomos - um fiasco que vendido pela comunicação social!

    ResponderEliminar
  11. Ainda não sei, qual a dificuldade em saber, quantos trabalhadores da Função publica, aderiram à greve. Será que há trabalhadores, que aderindo à greve, vão manter a retribuição desse dia ? Se não, o Orgão do Estado, que credita os ordenados da F/P, vai ter ou já tem essa informação. Então, por que não utiliza o "algodão"e considerando, que o algodão não engana.....venha de lá essa informação!!!!! Sim à Greve!!!!NÂO a duas caras.... Os Portugueses, devem exigir essa informação, para bem da verdade Sindical e desmascarar algumas lideranças Sindicais/ Politicas partidárias...

    ResponderEliminar
  12. como a cgtp chega a estes numeros:cervejas= 5000 sandes3000cafés 2000 gasolina 90000 litros. Multiplica estes valores pelo numero fixo da chave do euromilhões do Carvalho da Silva que é o 30 resultado: 30 x100000 da soma das rubricas acima referidas e lá estão 3 milhões.... de almas...Como vêm mais rigor do que isto não há...

    ResponderEliminar
  13. 3 milhões? Só? Ó Carvalho da Silva, não seja modesto homem! Ponha lá 6 milhões que a gente não se importa.
    Assim como assim, mais aldrabice, menos aldrabice... ...

    ResponderEliminar
  14. É verdade a Rtp,não quiz saber numeros,cortou a palavra à ministra Helena André. O José nuno dos santos, escritor, como está a espera de vender muitos livros no Natal, vê nas greves e na oposição, o seu "nicho de mercado" que não é de desprezar,como tal o seu rigor é ofuscado pelos cifrões.

    ResponderEliminar
  15. O Carvalho da Silva nem verdade falou quando defendeu a tese do seu "Doutoramento", com uma pompa e circunstancia,superior à do Vasco Santana,no filme "O Costa do Castelo" ia falar agora?

    ResponderEliminar
  16. Bom dia,
    Constato que o(s) meu(s) comentário(s) de ontem entre as 10h e as 11h, com os links para os dados sobre os locais onde se fez greve, UM a UM, não foi publicado.
    Estamos conversados...

    ResponderEliminar