quarta-feira, novembro 24, 2010

As velhas técnicas do PCP

Então não é que um vídeo amador do PCP estava, a noite passada, na estação de Cabo Ruivo dos CTT, precisamente no local e no momento em que ocorreu o alegado único incidente da madrugada da Greve Geral?
Ena pá. Isto é que é sorte. Uma greve geral e nacional e o vídeo do PCP estava logo no local do incidente...

[conferir abertura do noticiário das 13 da SIC]

Este vídeo do Youtube é, por isso, uma espécie de 'Apanhados' da política:

8 comentários :

  1. Eh pá, eu nem sou simpatizante do PCP nem apoio a greve, mas convém ver o vídeo original (não editado) antes de formar opiniões... http://www.youtube.com/watch?v=uLNfz_I2qzc

    ResponderEliminar
  2. Ai não que não és do PC... Houve alguma violência, ó Caramelo?

    ResponderEliminar
  3. Na empresa onde trabalho, e quando havia greve, tínhamos sempre á porta um piquete de greve, formado por 2 ou 3 trabalhadores e o resto funcionários sindicais.
    A estória era sempre a mesma, ou seja, quando os trabalhadores iam a enrar para o trabalhar (mais de 95%)eram chamados de fascistas, filhos da p..., e tudo o que se pode imaginar de mais ordinário.
    Só por não terem a mesma opinião sobre uma greve, ou se deviam ou não ir trabalhar eram sujeitos a todos os impropérios...enfim é a democracia que temos...

    ResponderEliminar
  4. Este é o partido, do candidato as presidenciais,proposto pelo "recauchutado" Torres Couto... Como podemos ser um pais verdadeiramente europeu,com partidos, que andam há 36 anos a levar "porrada"? São uns desgracadinhos... na Espanha,esta gente, tem hoje menos importância, que o MRRP em Portugal. Na Alemamnha não existem em termos institucionais, pois dizem eles que a democracia é para democratas...e de ditadores infelizmente, já tiveram a sua dose...

    ResponderEliminar
  5. Já todos sabemos que o Pcp o que quer é muito barulho. A única coisa que eu lhes pergunto é o seguinte: o que ganhou Portugal e os Portugueses com esta greve ?! Vamos fingir que não há uma crise internacional ?! vamos fingir que não estamos envolvidos na União Europeia ?! vamos fingir que a culpa desta crise internacional não da ganância da Direita ?! Vamos fingir isto tudo ?!

    QUE GANHOU PORTUGAL E OS PORTUGUESES COM ISTO ?

    ResponderEliminar
  6. Esta edição de vídeo é uma anedota. Tal como a cena dos 3 milhões. Tal como a palermice do Santana. Admito não ter havido violência, mas a vossa edição do vídeo original é mais tendenciosa do que PC alguma vez conseguia ser. Isso é desonesto, pá...

    ResponderEliminar
  7. Os 7 canais de tv nacional estiveram no ar 24 horas, com a programação prevista, afinal qual foi o numero de grevistas?

    Se alguem fez greve, o patronato ira verificar que as suas ausencias não impediram de ir para o ar, o que pode ser um indicativa para os despedir dada a sua ausencia não ser notada. Depois não se queixem.

    ResponderEliminar
  8. O comunismo é como a sarna, come,come, coce-se, coce-se mas passa...afrontando-os no terreno das liberdades fundamentais.

    Onde para a solidariedade internacionalista,tão apregoada pelas alavancas de informação fascistas?Quando em Cuba estamos a assistir ao despedimento de mais de 1 milhão de funcionarios publicos? Estão a ser despejados aos milhares nas ruas sem apoios de alguma especie.

    ResponderEliminar