[Correio da Manhã, 24 Nov 10]
O homem de Massamá que esbanjou todas as poupanças numas férias de arromba num rés-do-chão da Manta Rota não tem agora posses para as prendas de Natal.
Para que o ridículo seja total, Passos Coelho junta ainda uma frase de grande profundidade política: "Não me vou endividar para estimular a economia." Que não podíamos contarn com o dr. Passos para nada, já todos sabíamos, mas talvez não fosse necessário ir tão longe.
Se o ridiculo desse em caganeira, o sr. PPC estava frito, lé se iam as poupanças em papel higienico, ou então para as não gastar, recorria-se dos pasquins que por aí há.
ResponderEliminarGreve geral mas que greve? Será que houve por aí alguma greve? Bem, eu quero dizer, não fiz greve e porque? Acho que a unica forma de derrotar Socrates é não aderir a quaisquer greve. Continuem nesse caminho e depois não se queixem em ter de "gramar" com Socrates mais 4 anos.
ResponderEliminarriver
Coitadinho do PPC.Será que nem para um chocolate tem?Vejam ao que chegou este país.Queria dar um BMW a cada filho? SE,um dia governar,o que duvido,vai enriquecer o país,a ponto de oferecer um BMW a cada português.Aí,valente!
ResponderEliminarA ser verdade esta pérola, a parvoíce do senhor Coelho não tem fim. Depois da revisão constitucional, e da aprovação da excepção do PS, a certos elementos de certas empresas públicas, esta é a cereja no topo do bolo.
ResponderEliminarWikipedia:
ResponderEliminarA hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou, mais tarde, a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.
O Dias Loureiro ou o Arlindo que lhe empreste algum.
ResponderEliminarDesculpem lá, mas o "JOVEM, não tem culpa,quem dá o que tem (e é pouco...) a mais não é obrigado... Os culpados são os Barões do partido,Nogueira Leite, Angelo e companhia, investidos nas funções de procuradores de empresários pouco escrupulosos, nomeadamente na area da saude e educação .que não olham a meios para atingir os seus fins.Espero que os portugueses dêm a resposta adequada a este assalto digno de um PREC agora de direita...
ResponderEliminarSobre uma mentira constrói-se uma estória.
ResponderEliminarAssim qualquer um leva no pacote
"contarn", agora percebi pq é q evocam massamá :DDDD
ResponderEliminar