segunda-feira, dezembro 06, 2010

Da série "As perguntas que ainda ninguém fez a Passos Coelho" #5



Já ninguém se impressiona com as enormidades ditas no Blasfémias a propósito do salário mínimo nacional, no qual todas as posições que procurem moderar a selvajaria nas relações de trabalho são consideradas de “esquerda”. Mas, uma vez que Nogueira Leite, o conselheiro económico de Passos Coelho e putativo ministro-sombra, subscreve e aplaude, empolgado, o que é dito nesse blogue da direita radical sobre o salário mínimo nacional, convirá saber o que pensa o líder do PSD: se um dia se alçar a São Bento, pretende ele acabar com o salário mínimo nacional?

6 comentários :

  1. Passos Coelho tem sido uma desilusão.

    ResponderEliminar
  2. Só desilude quem tinha ilusões!

    ResponderEliminar
  3. As pessoas já perceberam que Passos Coelho não é de confiança. Ele quer liberalizar os despedimentos, entre outras nóias que lhe varrem o toutiço..

    ResponderEliminar
  4. Gostava que alguém lhe perguntasse: Dr. Pedro Passos Coelho, porque razão o senhor assina um acordo com o governo para viabilizar um Orçamento em nome do interesse de Portugal, um Orçamento precisamente para que instituições como o FMI não venham cá e também no campo da exposição internacional, para acalmar os mercados, ...
    e practicamente de imediato,
    o Dr. Passos Coelho comporta-se como se estivesse a lutar contra o sucesso daquilo que viabilizou.
    Que espécie de pessoa és Tu?

    ResponderEliminar
  5. Deixem Pedro Passos Coelho em Paz.Ele, não tem nada a ver com isto. Os TESTAS DE FERRO de direita não têm é coragem para levar a cabo o seu o CADERNO DE ENCARGOS e, como tal, Servem-se covardemente de um jovem chefe de familia,para em nome deles, e dos seus interesses ultra liberais virar Abril do Avesso.Aguardo com expectativa, a votação da moção de censura,para ver qual vai ser o papel do BLOCO E PCP .Espero que o pagamento das mais valias da Pt, e todas as medidas levadas a cabo por causas estruturais, que a crise agravou, não pese mais na decisão, do que o tenebroso programa da direita para satisfação do seu APETITE. O Povo está atento...

    ResponderEliminar
  6. O Pavão Leite e o inepto Coelho fazem uma dupla de meter medo, SE lhe juntarmos o Portas então, coitado país! Voltamos àquele almoço de garotos (Santana/Portas) no Estoril.

    ResponderEliminar