Se nesta altura tirássemos a energia e os combustíveis às nossas importações, pela primeira vez teríamos uma balança comercial positiva.
- Basílio Horta, falando à margem do seminário "Challenges and Opportunities for the Electric Vehicle Society", organizado conjuntamente pela AICEP e pela sua congénere japonesa, a JETRO (Japan External Trade Organization)
Se tirássemos os automóveis, as roupas e a alimentação éramos um país próspero.
ResponderEliminarMas sem energia como produzíamos?
Há anónimos que só com desenho...Sem energia e combustiveis até agora teriamos uma balança comercial negativa...a diferença é que agora passaria para positiva...um pormenor...aliás, há quem tenha azia a tudo o que seja positivo neste país...
ResponderEliminarCaro anónimo, sem energia não tinhamos que ler as suas postas idiotas.
ResponderEliminarAté não era mau!
Conversa de chacha, não é merda mas cagou o cão.
ResponderEliminarComo Portugues fico muito feliz com estas noticias, que são o fundamento para acreditar que Portugal ira em frente, sainda da crise em que nos colocaram essas mentes "brilhantes" da direita liberal.
ResponderEliminarOs invejosos e os derrotados a estes só restam engolir, engolir sapos de todos os tamanhos e cores e aguardar que a floresta floresça com a pujança que desejamos para bem da maioria dos portuguses. Eu acredito.
em vez disso compramos mais 200mil carros novos a mesmo a 15mil
ResponderEliminardão 3 mil milhões de gastos e de imposto
e menos 3 mil de poupança e mais 3 de endividamento
"Se a minha avó tivesse rodas..."
ResponderEliminar