Não são surpresa? Então neste blog foram insultadas as pessoas que diziam que vinham ai mais medidas e afinal o PM diz que não eram surpresa? O governo é eleito pra governar não para estar sempre a aumentar impostos cortar salários e depois dizer que a culpa é da oposição... se corre algo bem é fruto das medidas corajosas se corre mal é das propostas da oposição, mesmo que estas sejam só fruto da imaginação da máquina de propaganda. E já agora... janeiro correu bem, fevereiro igual (nas palavras do PM) então porquê mais medidas? Estas não eram a garantia dos 4,6% para esta ano? E o buraco que o finantial times alemãao descobriu? E não chamavam o FMI qd os juros chegassem aos 7%? As medidas são tão graves como as que o FMI tomaria, mas com o FMI pagava-mos 4% de juro, com sócrates já vai em 8%.
Socrates com honestidade intelectual, que mais querem de um HOMEM que está a fazer o melhor pelo País?
Os portugueses são um povo ingrato,troca-tintas,como submisso aos fascismos...e pouco dado a ver longe. O que conta é o já agora depois se ve.Não merecem de fato um Governante com esta dimensão. Venha daí então um poder forte...que bata, que controle, que ordene e que cacique,finalmente seremos então todos felizes.
Logo na noite eleitoral, quando o PS e Sócrates ganharam as eleições e a escolha dos portugueses, que se desenhou uma aliança de oposição e ódio a Sócrates e aos portugueses.
Desde esse dia que se entrou numa campanha de ódio e destruição.
O Parlamento tornou-se um palco de todos a favor da despesa e contra qualquer medida do Governo.
Não são surpresa? Então neste blog foram insultadas as pessoas que diziam que vinham ai mais medidas e afinal o PM diz que não eram surpresa?
ResponderEliminarO governo é eleito pra governar não para estar sempre a aumentar impostos cortar salários e depois dizer que a culpa é da oposição... se corre algo bem é fruto das medidas corajosas se corre mal é das propostas da oposição, mesmo que estas sejam só fruto da imaginação da máquina de propaganda.
E já agora... janeiro correu bem, fevereiro igual (nas palavras do PM) então porquê mais medidas? Estas não eram a garantia dos 4,6% para esta ano? E o buraco que o finantial times alemãao descobriu? E não chamavam o FMI qd os juros chegassem aos 7%? As medidas são tão graves como as que o FMI tomaria, mas com o FMI pagava-mos 4% de juro, com sócrates já vai em 8%.
Socrates com honestidade intelectual, que mais querem de um HOMEM que está a fazer o melhor pelo País?
ResponderEliminarOs portugueses são um povo ingrato,troca-tintas,como submisso aos fascismos...e pouco dado a ver longe. O que conta é o já agora depois se ve.Não merecem de fato um Governante com esta dimensão.
Venha daí então um poder forte...que bata, que controle, que ordene e que cacique,finalmente seremos então todos felizes.
Coelho está a ser pressionado pelo discurso pirómano do Chefe.
ResponderEliminarCavaco é neste momento um factor de desunião.
O grau zero de um estadista.
A malta está com fome de pote e o Coelho se não vai lá é comido rapidamente.
ResponderEliminarO Presidente abriu a época de caça ao pote. Apertem os cintos!
A fome de poder leva muita gente a apostar no quanto pior, melhor.
ResponderEliminarLogo na noite eleitoral, quando o PS e Sócrates ganharam as eleições e a escolha dos portugueses, que se desenhou uma aliança de oposição e ódio a Sócrates e aos portugueses.
ResponderEliminarDesde esse dia que se entrou numa campanha de ódio e destruição.
O Parlamento tornou-se um palco de todos a favor da despesa e contra qualquer medida do Governo.
A falta de vergonha desta gente não tem mesmo limites?
ResponderEliminarBasta!