sexta-feira, abril 15, 2011

Bom dia

Já passaram 22 dias desde a rejeição do PEC…

… e ainda não conhecemos a alternativa do PSD para o país.

14 comentários :

  1. Senhoras e senhores, amigos e camaradas, prezados compatriotas!

    Venho por este meio comunicar a minha inteira neutralidade no acto cívico eleitoral que se avizinha, recomendando a todos, não só que não participem, como até que maximizem a vossa não-participação activa, sabotando de todas as formas legais e morais o referido acto e, se possível, distribuindo à boca das urnas tartes de creme pelos diversos rostos notórios de todos os quadrantes da política nacional.

    Como justificação, apresento o seguinte comentário a uma notícia do Diário de Notícias de hoje, que assinei com o pseudónimo de «Alienado»:

    Alienado disse:

    «Li noutro local que o -- para mim totalmente incompetente pela sua lamentável colaboração na comédia da Casa Pia -- psiquiatra Álvaro Carvalho foi casado com, e é pai dos, três filhos da ministra da Saúde Ana Jorge, que agora o nomeia coordenador da saúde mental nacional! Não sei se é verdade, mas se é, então é que está mesmo tudo doido. Lá se vão as minhas intenções de votar PS nas próximas eleições. Aliás, de votar tout court. As minhas desculpas a Ferro Rodrigues e Jaime Gama. E também a José Sócrates que fez o que soube e pôde, neste país gravemente doente. Bons futebóis, malta. Divirtam-se.»

    Logo agora que, eu que nunca votei senão CDS (e há várias décadas pela última vez), estava a pensar votar PS...

    I rest my case.

    ResponderEliminar
  2. As minhas desculpas também a Paulo Pedroso, de quem me tinha esquecido, por não ir votar num governo que nomeia o psiquiatra Álvaro de Carvalho para um cargo de responsabilidade. «As crianças não mentem» e este país não é a sério.

    ResponderEliminar
  3. Não é a sério mas às vezes dá volta ao estômago. O novo coordenador da saúde mental nacional, aqui, aos 01:02: As crianças não mentem.

    O homem certo, no lugar apropriado, no país das maravilhas. Parabéns à ministra da Saúde.

    ResponderEliminar
  4. http://www.agenciafinanceira.iol.pt/financas/defice-execucao-orcamental-contas-publicas-crise-fmi-agencia-financeira/1246815-1729.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+iol%2Fagenciafinanceira+%28Ag%C3%AAncia+Financeira%29&utm_content=Google+International

    "Défice cai cerca de 60% até Março"

    ResponderEliminar
  5. Perante esta diminuição do defict, sem precedentes na democracia portuguesa,aguardo com curiosidade o
    primeiro f..da p.. que persista na mentira de que o Governo presidido por Sócrates, não está a fazer o Trabalho de Casa.Ainda estou a escrever e já apareceu...Nem mais,é ele o premiado o DUQUE...conhecido moço de recados de PPC... Nota: Disse-o de viva voz na TSF. Duvida, diz que é campanha do Governo.Diminuir o deficit,já foi tarefa do Governo quando tomou posse.Sem crise
    herdou um deficit de MF Leite de 6.8% que diminui para 2.7% Depois veio a crise que a direita financeira provocou e tudo que tinha sido conquistado foi por agua abaixo... F.Leite,na altura para esconder o deficit cedeu creditos ao Citigroup que até fev. passado tivemos que pagar 300.milhões de Euros.Assim trabalha a direita em Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Segundo parece o cargo a que o revoltado "Eleitor Alienado" (Porra!)se refere não é remunerado. Logo, ficamos sem saber se a Drª Ana Jorge, premiou ou castigou o ex marido. Né?
    Se os problemas de saúde mental forem próprios lamento, estimo-lhe as melhoras e deixo expressa a minha intenção de NUNCA o contrariar.

    ResponderEliminar
  7. Olha mais um:


    Francisco José Viegas (cabeça de lista do PSD por Bragança)


    É só rir!!

    ResponderEliminar
  8. Álvaro de Carvalho, o novo coordenador da nossa saúde mental (!), a explicar no vídeo acima que fez a patifaria anti-ética e anti-profissional que fez aos seus melhores amigos do PS porque é um tipo moralmente bestial fez-me lembrar Medina Carreira a explicar no Plano Inclinado que, nos seus tempos de docente liceal, tinha reprovado um miúdo liminarmente e sem exame porque o pai do dito miúdo tinha tentado meter uma cunha, assim como quem não queria a coisa. São bem apanhados, estes salomões que se cobrem de glória cortando mesmo os inocentes em dois.

    ResponderEliminar
  9. a alternativa do psd para o país foi comunicada por sms ao grupo parlamentar no dia que o passos reuniu com socrates, mas só ontém foi divulgada pelo pacheco. quanto ao cavaco, continuamos a aguardar notícias no feicebuque.

    ResponderEliminar
  10. A alternativa é o Duque: http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?section_id=1&id_news=156847&page=0

    Será que ninguém é responsável no PSD? Ninguém manda ali? É só franco-atiradores? Um partido de snipers políticos?

    E, mais uma vez, estas declarações são sempre oportunas. Então se os homens do FMI/BCE/CE sabem tudo por que raio haveria o Governo de lhes apresentar mais uns números martelados?

    O Duque acredita em tudo e é um fantasista - do milagre de Fátima a Sócrates ser um malvado tão pérfido que até o fazem pior (e mais capaz) do que ele é na realidade. Estes snipers já não conseguem viver sem dizer mal do país, dos seus concidadãos, do Governo. É um vício. Uma droga.

    ResponderEliminar
  11. PPC
    este homem só diz banalidades:
    http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=479579

    ResponderEliminar
  12. Ontem foi o dia dos disparates do Relvas.
    Hoje é o dia em que o Duque ataca com mais disparates.
    Amanhã quem será?
    Apostas...

    ResponderEliminar
  13. Hoje é Duck o empregado do dia...
    Amanhã talvez o Caido Guerreiro.

    Comediantes...

    ResponderEliminar
  14. Que alternativa?
    Só depois da herança...
    irresponsaveis.blogspot.com

    ResponderEliminar