sexta-feira, abril 15, 2011

E entra o SMS em cena

Oiça na Renascença a história do SMS que espantou Pacheco Pereira.

[continua]

6 comentários :

  1. Foi só deixá-los cair de maduros. O Pacheco até anda tristonho e transtornado ao ver a sua querida politica "DE VERDADE" ser pontapeada no berço. Só o odio a Socrates o mantém a respirar...

    ResponderEliminar
  2. Este homem, ao contrário dos restantes deputados do PSD em bloco, não sabe guardar um segredo...

    ResponderEliminar
  3. Capucho anunciou, Passos rasteirou, o país caiu em crise política e os portugueses vão pagar a factura financeira.
    Desde que Cavaco chegou a Belém o país vive em constantes conspirações... e o mais incrível é que são todas fatelas, desde o caso das escutas, passando pelos ataques pessoais ao primeiro-ministro, até à rasteira ao governo. Que gente tão fraca e parola... chiça.

    ResponderEliminar
  4. Quem tivesse duvidas da seriedade do Pereira da Marmeleira ou do Janota da Sonae, ficaria AINDA mais esclarecido, ontem, na "Quadratura do Circulo".
    Já agora, seria interessante alguém sugerir a A. J. Seguro que oiça o programa e aprenda como apresentando FACTOS indesmentíveis, António Costa, fez a defesa da verdade sobre o telefonema do/ao Passos Trocados. Se não aprender com estas e outras lições e persistir em se sentar a mesas de debate em má companhia, não irá decerto a mais algum lado e jamais passará de um permanente e adiado Tó Zé.

    ResponderEliminar
  5. o seguro disfarça a burrice com boas maneiras, não há companhia para sinistros destes.

    ResponderEliminar
  6. Esse Seguro que esteja caladinho. De tão imbecil que ele é, até mete nojo a forma com balbucia as palavras. O Sócrates deu-te com os pés mas era isso mesmo que tu merecias...

    ResponderEliminar