terça-feira, abril 19, 2011

O “programa de emergência social” do PSD



Quem recebe benefícios sociais são os aldrabões, afirma o vice-presidente do PSD Diogo Leite Campos. Não é propriamente uma ideia original dos estarolas que agora ocupam a São Caetano, uma vez que já foi defendida numas jornadas parlamentares no tempo da política de verdade.

Mas a verdade é que isto agora é dito por um vice-presidente do PSD — que, além do mais, quer criar um cartão de débito (a que o João já se referiu) para condicionar os apoios sociais ao acesso a “sopa dos pobres, albergues e serviços de saúde”.

Perante este nojo, só resta a Passos Coelho pedir ao seu vice-presidente que se demita da comissão política do PSD, tendo em conta que este não falou para a comunicação social a partir de uma estrada do Sri Lanka.

9 comentários :

  1. Tão cretino é este que diz, como o que governam(vam) e deixaram muitos à beira da sopa dos pobres.

    Ambos consideram o cidadão como mera estatística. Ambos usam o partido e o estado como escada.

    Von

    ResponderEliminar
  2. Pelo contrário,é deixa-los falar à vontade que pelas provas dadas em matéria de mioleiras,qualquer dia nada há que não fique a descoberto.Ou seja,só vai comprar quem quer.Parece que depois de terem votado no Cavaco a lição teria bastado,mas pelos modos é precisa uma dose de cavalo,como a que se está a ver.

    ResponderEliminar
  3. "Estarola", "nojo", a linguagem por aqui melhora a olhos vistos.
    Que nível de argumentação!

    ResponderEliminar
  4. Frase que o EXPRESSO atribui a Leite de Campos: «o actual sistema não é só quem mais precisa que recebe benefícios sociais, são os mais espertos e os aldrabões».

    Citação de Abrantes: «Quem recebe benefícios sociais são os aldrabões».

    O desespero é tal que omitem a primeira parte da frase.
    Valerá tudo?
    Quem é que é "estarola" e "nojo"?

    ResponderEliminar
  5. Acho piada à falta de seriedade destes crânios do PSD.Esquecem-se sempre das pessoas 'sérias' que sempre fugiram ao fisco, que declaravam( agora já não o fazem , graças a uma medida de Sócrates que os penaliza na reforma) o ordenado mínimo e cujas empresas davam sempre prejuízo. Nunca se lembram das pessoas 'sérias' do BPN, do BPP, do BCP e muitos outros!! Em qualquer situação não se pode tomar a árvore pela floresta.

    ResponderEliminar
  6. Nojo e repulsa por tão grave agravo aos cidadãos pobres deste País, feito por este gorila que caga onde come.

    O psd está transformado numa corja repugnante. Votar nessa gente é como votar no CIANETO. É morte certa.

    ResponderEliminar
  7. Penso na correlação que existe entre o Fc Porto e o Governo e espanto-me ao incluir neste cenário a Comunicação Social que existe em Portugal! ...é que o brilho da semelhança e o estrume das sementeiras é o mesmo!
    ou pec 4 ou pec 5?

    ResponderEliminar
  8. Caso o Sr Martifer não tenha reparado são as edições online dos jornais que andaram o dia todo a alterar as infelizes declarações deste cretino. Para alem do mais, a frase original está mal construida do ponto de vista de um português correcto ...

    ResponderEliminar