quarta-feira, dezembro 09, 2009

As tias taxistas no estertor do ferreirismo

Maria José Nogueira Pinto dirigindo-se hoje a outro deputado: “Não sabia que tinham contratado um palhaço”.

Depois de, nos finais de 2008, ter dito queo que, desde logo, lhe assegurou um lugar elegível na lista de Lisboa do PSD às eleições legislativas do ano seguinte, esta deputada ainda nos vai dar muitas alegrias durante a actual legislatura. Ponham os olhos em Maria José — agora, note-se, sentada na bancada do PSD.

_________
¹ Das Actas do CC: Os velhos, esses bêbados roubados pelos filhos.

9 comentários :

João Pedro Lopes disse...

Só para chamar a atenção do facto de essa senhora se auto-infligir diariamente em sua casa um notável salazarista, que dá gosto ouvir falar para sentirmos como é bom sermos diferentes dele.
Agora a sério: vocês aguentavam o Jaime? Então calem-se, e respeitem as dores de quem sofre. Uma baboseirazita ou outra aceita-se de um espírito em ruptura, ou não?

A. Moura Pinto disse...

E não é ela que é tb pela divulgação da gravação de conversas telefónicas? Imagino o que seriam as dela, as da Zezinha...

james disse...

O que tem graça é que as repercussões do "caso" já alastraram à casa do tio Inspector João Gonçalves: morreu-lhe o cão, mas adoptou um sobrinho...

praianorte disse...

A boçalidade no seu explendor que a direita nos vai dando a conhecer.

Anónimo disse...

o que é que Cavaco vai dizer sobre este grotesco episódio?

Anónimo disse...

Olha Maria José aproveite e passe no Sr, António da mercearia para por as contas em dia sua caloteira.

Cristiano disse...

Não vale a pena contar a história toda, não é??
Como por exemplo referir os constantes e insultuosos "a partes" que o deputado Ricardo Gonçalves dirigiu a Maria José Nogueira Pinto...
Já agora também não é importante referir que na mesma sessão outro deputado do PS chamou esquizofrénicos a todos os deputados da oposição.
De facto quem se der ao trabalho de ver a história toda poderá ficar com a ideia que entre a atitude de uns e outros, venha o diabo e escolha.
Mas isso agora não interessa nada.

Ze Maria disse...

Esta mana Avilez perdeu perdeu a tramontana e passou-se. Devia ter ficado em casa. Esta gente não percebe que, muitos de nós,não lhes guardamos um pingo de respeito. Temos memória, deploramos a "ivertebração", quando os lançamos no caixote do lixo tudo aquilo que AGORA dizem. Ou estou muito enganado ou a História virá um dia a fazer-lhes o mesmo.

Unknown disse...

A MJ.N.Pinto,antes Avillez, dona com as manas de um "pretenso" palácio no Campo Grande que conseguiram que o poderes publicos (com favorecimentos sei lá se do Sócrates....isso está na moda...)) o considerassem uma espécie de "edifício de interesse público" (a denominação oficial não me ocorre)quando não tem nada de especial sob ponto de vista arquitectónico ou histórico a não ser a pretença marca dos "Avillezes") e, com este estatuto, poder fugir a uma eventual
"confiscação camarária" em nome do interesse público" claro que paga.

Sob a sua carreira política já se entendeu há muito como funciona:"estou disponível" desde que a proposta me agrade. "Os partidos não me interessam pois só a União Nacional do Salazar me dizia alguma coisa mas eu era muito jovem quando ele morreu e o Marcelo caetano já me achava antiquada". Se o PS lhe tem acenado com um bom cargo ela aceitaría. Os empregos no PP já se tinham esgotado e...felizmente apareceu "a companheira de estrada" Manuela Ferreira Leite" ainda mais beata e conservadora.Bom tacho na A. República, mais dois ou tres anitos para a reforma, tempo ocupado e claro agora, mandar umas bocas ríspidas principalmente ao PS o partido que está atravessado na garganta ou noutro sitio da Manela a sua nova patroa.

Não se tenha ilusões: O desemprego grassa no PSD e ninguém há-de perdoar à Maria José ter-se abotoado com um tacho quando PSD`s mais antigos não vêm nada ao "fundo do túnel" nestes tempos de míngua. Nem sequer vai ser interessante pois já vimos o que lhe aconteceu no PP não se tendo livrado de "uns puxões de cabelo" daquele deputado PP de VIseu!!!

A propósito o que é que ela pensa dos dignos palhaços que nos encantam a vida há tantas décadas?...