quarta-feira, dezembro 09, 2009

Até o círculo de Coimbra começa a descolar




    Os grandes estrategas do partido lá saberão. O homem da rua (este sinceramente vosso) não acha bem.
    Certamente por conformismo, e provavelmente por desleixo, os cidadãos deram uma maioria expressiva ao PS. Seja como for, não votaram para a eleição do mordomo da festa. As pessoas não são estúpidas: sabem distinguir trabalho de oposição do bloqueio sistemático e concertado. E na hora de culpar não escolherão o BE, o PCP, ou o CDS.

4 comentários :

james disse...

Ainda gostava de perceber o triângulo Paulo Mota Pinto, Aguiar Branco e Pacheco Pereira e descortinar qual dos vértices está virado para o Sol, astro-rei...

FNV disse...

Boa tentativa, caro Miguel. Debalde.

Unknown disse...

Aquilo é um saco de gatos mas só se arranham a valer daqui a mais algum tempo e se o Sócrates se continuar a irritar demasiado como diz o Mário Soares. O "betinho" do Branco entrou mal e já cheira a mofo. Se não se põe a pau o Passos ganha a guerra à Manuela.O Paulo Mota Pinto não tem pinta nenhuma e o Pacheco é o que se sabe. Este partido PSD não tem futuro nemhum porque é realmente uma "frente" que aglomera desde a extrema direita à esquerda da Social democracia e mais alguns que acham que o futuro está na aliança com o PCP ou o BE! É deixar queimar as torradas até ao curto circuito! Perguntemao Portas se não tem a mesma ideia e se a não inseriu na estratégia do seu PP que nos sensibiliza tanto pela sua "honestidade""caridade pelos pobres e reformados" e pelos agricultores da CAP cuja maior parte vive em Liboa, na Lapa ou em grandes quintas nas cidades da provícia!O Jaime Silva bem lhes cortou os subsídios a fundo perdido e claro como é que esta rapaziada ir trocar de jipes para vigiar os seus trabalhadores?

Ze Maria disse...

Ganhe quem ganhar, depois da geronte ir a vidinha dela, gozar o pecúlio e tratar dos netinhos, nós cá estamos para ver as cenas dos próximos capítulos da telenovela nacional "Os Órfãos Eternos de Sá Carneiro".O resto e futurologia. Pura.