O país sabe que não foram as propostas políticas que Fernando Nobre foi avançando avulso nos últimos meses que convenceram Passos Coelho da sua utilidade. No entanto, vale a pena confrontar o pouco que se sabe que cada um propõe para Portugal – afinal, foi Nobre quem disse em 2009 que “as ideias que o Bloco de Esquerda defende são as ideias que eu tenho defendido”.
Assim, enquanto Fernando Nobre defendeu em Agosto de 2010 a criação de um novo escalão máximo de IRS de 55%, Passos Coelho não quer ouvir sequer falar do aumento da tributação dos rendimentos sobre o trabalho (nem que para isso, também sabemos, seja necessário aumentar o IVA, o tal imposto “cego” e “injusto”).
Isto é que é o verdadeiro albergue espanhol.
- Pedro T.
APOSTO, mas aposto mesmo , que os membros da " familia " Nobre que integram os quadros da AMI ( e são 5 ), só recebem 39.999 Euros.
ResponderEliminarO Miguel Portas ja tem um segundo exemplar de homem com "coluna vertebral de um caracol". Este fugiu-lhe do quintal por alturas da viscosa votaçao do PEC IV. Por este andar o PPD vai ser reconvertido numa mui próspera empresa de moluscicultura!
ResponderEliminar