domingo, abril 10, 2011

AMI, AMI, negócios à parte! (2)






“Aceitei dar a cara, primeiro para ser coerente comigo próprio; e pelas ideias que defende o Bloco de Esquerda que são as ideias que eu tenho defendido nos meus livros, nos meus editoriais, nas minhas conferências, nos meus processos, nos meus gritos. É por isso que aceitei dar a cara para o Parlamento Europeu em nome do Bloco de Esquerda. (…) Quero (…) que não me venham nunca mais com a teoria de quanto menos Estado, melhor Estado, porque sabemos a que isso nos conduziu.”

27 comentários :

Anónimo disse...

agora temos candidato a presidente do parlamento, entretanto a ami deve fazer um peditório para salvar o país.

Farense disse...

Fala de ética, de moral, de principios, de valores......fala do estado social...Nada mau de um trotzquista convertido ao neoliberalismo à velocidade da luz; porque ideias e convicções são um buraco escuro que agora se tornou bem visível! Onde irá parar esta criatura? A sua ambiçao é maior que a propria sombra....dizem-me de Portimão!

Carlos Neves disse...

É um tolinho...

Anónimo disse...

Ali deu a cara, agora dá o...

Anónimo disse...

gostava de ver o contrato, especialmente a cláusula referente à forte possibilidade de o psd não ganhar a presidência da assembleia. não acredito que os ideiais monárquicos do candidato lhe permitam prescindir do coche & mordomias e aceitar o lugar de deputado plebeu. ainda vai dar novela, tipo aluguer sede de campanha, e ter reflexos nos peditórios da ami.

Teófilo M. disse...

Veremos se a nobreza deste Fernando se verá no Parlamento.
O começo não é auspicioso, mas...

Anónimo disse...

maria vai com todos. mas um de cada vez!

Anónimo disse...

nem mais um tuste para a AMI!

Anónimo disse...

Um independente comprometido… com as suas próprias contradições. O “timing” foi bem escolhido. Para desviar a discussão em torno do que se passou no Congresso do PS, nada melhor do que lançar em cena um palhaço ao trambolhão.

Anónimo disse...

Quem não o conhecer que o compre.

Anónimo disse...

Este gajo nunca me enganou: um individuo que expõe a caridade e se expõe partidariamente, fazendo uma promiscuidade de legitimidades diz bem ao que vem...

De resto a caridade que expõe é em primeira linha para com ele: ele e a familia vivem de um projecto solidario em que os voluntarios não são certamente eles, mas muito boa gente que acredita sinceramente em ajuda generosa. Ele e a familia fazem dessa aparência uma profissão remunerada. Bem remunerada!

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

expectável

trunfos extras trarão uns milhares de votos das zonas urbanas

Anónimo disse...

O senhor NOBRE tem dificuldades de dicção, come as palavras e certo sotaque africano. AMI quer dizer A MIM!

Anónimo disse...

Já conhecemos outras figuras que desenvolveram discurso contra os politicos e depois mostraram-se bem piores.

Anónimo disse...

Se calhar o Passos comprometeu-se a pagar-lhe as despesas da campanha das presidenciais e ele, em troca, pôs-se a jeito...

Enfim, dá pena.

Anónimo disse...

Mais um tiro no pé do PSD. O Nobre? Vão ser alvo do maior ridículo com esta escolha!
Da parte do Nobre, ou é louco ou é um pulha interesseiro sem quaisquer princípios nem linhas de pensamento. Da parte do PSD mais uma prova de estupidez. Não só Nobre não obteve nenhum apoio nas presidenciais porque não suscitou simpatia, como também lhes vai dar cabo completamente da campanha. Será mais um que tem de passar a campanha recolhido para não fazer más figuras! Mas, se isto me parece tão claro, porquê esta escolha? Acho que direcção partidária mais burra não há.

Nuno Matias disse...

Cono é possível tanta hipocrisia. Espero que a comissão de honra que o apoiou tome posição. Que incoerência, mas sobretudo que tiro no pé do PSD!!!! De facto esta direção do PSD parece que ainda está na Jota, nao tem ideias, não tem sentido de Estado, só pensa no interesse partidário e não te uma estratégia. E desde quando é que em eleições legislativas temos candidatos a Presidente da Assembleia? Que triste espectáculo!!! E que diferença do discurso do Sócrates para o de PPC. PPC= Confrangedor, confrangedor!!!!

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

søndag den 10. april 2011
O BENFICA VAI PASSAR A CHAMAR-SE ORANGINA-C?
Meu caro amigo, me perdoe, por favor, se não lhe faço uma visita.

Mas como agora apareceu novo ditador, mando notícias desta fita.

Aqui na terra tão jogando futebol.

Tem muito fado, muito choro e rock'n roll.

Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta.

Muita mutreta para levar a situação.

Que a gente vai levando de teimoso e de pirraça.

É pirueta para ganhar o ganha-pão,

que a genta vai ganhando só de birra, só de sarro.

E a gente vai fumando que também sem um cigarro, ninguém segura esse rojão.

Meu caro amigo, eu quis até telefonar, mas a tarifa não tem graça.

Aqui na terra, tão jogando muito futebol, muito fado, muito choro e rock'n roll.

Uns dias chove, noutros dias bate sol.

Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta

E alaranjada tem dias....e muito Nobre já se apercebeu disso

Anónimo disse...

http://www.maiahoje.pt/noticia.php?id=3907

De leitura OBRIGATÓRIA!

Olimpico disse...

Estavam à Espera de quê?
Só quem se compometeu com o personagem, é que pode sentir, tristeza ? traição?...nessa campanha, até ao ultimo dia, pensei
não votar, mas o "dever" falou mais alto....Nunca admiti votar em Nobre. A AMI não bate com a politica...e não chega ser "GENEROSO"....Engoli Alegre. Hoje, senti um alívio!...

Mas querem minha opinião ? PPC, matou dois Coelhos, O homem da "RASTEIRA", que se preparava... e o próprio Cavaco. Não foi Nobre, que exigiu a CAVACO,
o esclarecimento da COMPRA E VENDA das Acções do BPN ??
No dia 5 de Junho o Psd, vai saber quantos votos lhe custou Nobre....
Para ser Presidente da AR, é necessário, ter maioria de apoio...
Boa viagem Dr. Nobre.

Anónimo disse...

Quem governa e governa-se, a AMI, são, nada menos nada mais que 5 familiares do Nobre, mulher e 3 filhos.

vêr aqui.

http://www.ami.org.pt/media/pdf/OrganogramaAMI.pdf

Bolha d'Água

praianorte disse...

Para quem tanto criticou a hipocrisia politica e partidaria, eis senhores um nobre que enfiou à sarjeta tudo aquilo que no passado era o seu ponto de honra.Anti-sistema.Há na sociedade portuguesa um execesso de gente sem honra e verdade. Tudo é uma farsa.

Mais um farsante na politica,alias o psd transformou a politica numa palhassada,como vai este partido conciliar o programa do Nobre com o seu caderno eleitoral de cariz liberal?

Lá estamos a chegar ao ponto. Os extremos tocam-se? Não, eu digo os extremos cruzam-se e dissolvem-se na mesma amalgama.

A. Moura Pinto disse...

Prometia em Março no programa de Crespo - há vídeo - que em Maio tomaria uma decisão. Mas utilizou uma série de vezes a cidadania, a minha (dele) cidadania, para demarcar a sua futura intervenção. Facto é que começou tarde, mas irá longe. Pior para ele e mesmo para o aproveitador...

Anónimo disse...

Do Nobre já nada me espanta...Mas fica uma pergunta: a SIC já mostrou em alguns dos noticiários de hoje esta declaração de apoio ao BE?

Anónimo disse...

ESTA DO NOBRE É DEMAIS!!!!PARECE A DO ALENTEJANO QUE DIZIA QUE,DEPOIS DE VER UM PORCO A ANDAR DE BICICLETA,JÁ NADA O ADMIRAVA:AHAHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

Este Fernando Nobre, ou enlouqueceu ou está a dever muito muito dinheiro a alguém...

Anónimo disse...

AMI, só o Citroën.
E tem de ser o Mk1, produzido entre ´62 e '69.