domingo, abril 10, 2011

AMI, AMI, negócios à parte!



É público que Passos Coelho convidou Manuela Ferreira Leite para encabeçar a lista laranja pelo distrito de Lisboa às eleições legislativas. Perante a recusa da Dr.ª Manuela, o PSD não encontrou internamente uma alternativa.

É neste contexto que surge o convite a Fernando Nobre. Para aceitar ser uma opção de recurso para colmatar a vaga deixada pela Dr.ª Manuela, Fernando Nobre vem pôr em causa tudo o que disse, em múltiplas ocasiões, de que nunca aceitaria cargos de nomeação político-partidária, como ainda o fez muito recentemente, no dia 13 de Março de 2011:
    "Repito: em Maio, terminada como espero a apresentação e o pagamento das contas da minha Candidatura, tornarei pública a decisão que,repito, já tomei.

    Ela exclui em definitivo, como já deixei bem claro, a formação de um partido político assim como a aceitação de qualquer cargo de nomeação politico-partidária."
Para além desta monumental cambalhota, a pergunta que se impõe é esta:
    Como é possível que alguém que sempre disse defender o Serviço Nacional de Saúde (SNS) se disponha a colaborar com um partido que defende expressamente no seu projecto de revisão constitucional que o acesso à saúde deve deixar de ser tendencialmente gratuito, passando a constar apenas na Constituição da República que o respectivo acesso “não pode ser recusado por insuficiência de meios económicos” (ou seja, com o PSD, a saúde seria gratuita apenas para os indigentes)?

14 comentários :

Anónimo disse...

Pessoalmente acho um bom sinal este desvario do PSD...

deixem-no ir buscar todos Nobres Fernandos que encontrarem

vamos no PS trabalhar com metodo, determinação, bom senso

buscando bons quadros que respondam com qualidade e resultados,

as necessidades desta fase de racionalidade de utilização de recursos em todos escalões do estado.

Abraço

Farense disse...

Cá está o exemplo de homem de "palavra" na companhia dos homens da "politica de verdade"! É provavel quer ja saiba os segredos do negocio do BPN. E já agora do vale da coelha?

Anónimo disse...

cada País tem os "independentes" que merece...


ainda o vamos ver à frente de uma empresa pública;

quem acertar na empresa leva uma cartão da AMI

Francisco Clamote disse...

Uma tristeza,sem dúvida, mas se o PSD julga que ganha alguma coisa com a contribuição deste artista da cambalhota, que se desengane. Basta ver o desapontamento de eleitores de Nobre em comentários às notícias publicadas dando conta da novidade. A um fraco líder (PPC) soma-se, agora, com esta autêntica argolada, um fraco candidato (FN). Para começo da elaboração por parte do PSD não está mal, não senhor.

Teófilo M. disse...

Vai votar contra, porque é coerente, responsável e faz sempre o que diz (bem, nem sempre, mas porra, ninguém é perfeito!!)

Portas e Travessas.sa disse...

E preciso vêr que a ONG (AMI) é da familia Nobre - 5 Nobre(s) estão no organograma da AMI - 5 Nobre(s) vivem daquilo.

Supõe-se que uma ONG vive dos impostos publicos e outros em minoria e não paga impostos.

Um maná

Anónimo disse...

Fernando Nobre disputa avidamente qualquer migallhinha de pão ou milho quer do bico de uma galinha quer da boca de uma criança.

Esta imagem exposta por este individuo mostra bem quem é e ao que vem.

Anónimo disse...

Saibam que qualquerc donativo à AMI serve desde logo para pagar ordenados à familia nobre

Anónimo disse...

Este individuo vive das migalhinhas que as crianças disputam a qualquer galinha.

Vejam lá quanto é que ele e a familia recebem da AMI - e vejam para onde vão os contributos de cada um e outros apoios sociais.

Nunca acreditei em profissionais da generosidade.

São vampiros que vivem do sofrimento alheio.

Anónimo disse...

Não simpatizo por aí além com ele e acho-o uma má escolha (ainda bem!), mas ele não aceitou um "cargo". Aceitou ser candidato a ser "eleito" deputado. Não parece uma boa linha de "ataque" ao homem.

Eleitor disse...

Pequena dúvida: será possível alguém ser «candidato à presidência da Assembleia da República» sem ser previamente eleito deputado à dita?

Ou é só para se incluir a palavra «presidência»?

Se é, não pode ser antes candidato à presidência de mais uma gigantesca argolada do PSD?

Farense disse...

Ha noticias do lado de lá do canal: dizem que um grupo angolano tomou de assalto o partido. Este é mais um....Quantos são, quantos são? Em que restaurante de lisboa se encontraram vai para duas semanas?Quem eram? Quantos eram?

Anónimo disse...

Fernando Nobre é um palhaço.Está tudo dito.

Anónimo disse...

o Sr.Fernando perdeu a nobreza.