“Ter actuado mais cedo teria poupado descida dos ratings do Estado e da Banca, e da subida dos juros”, diz Vítor Bento ao Diário Económico, numa análise política que roça os limites da desonestidade. É que sobre o evento que provocou directamente este cataclismo nos dias que se seguiram a seguir a 23 de Março – o chumbo do PEC IV no Parlamento, como explicitam as próprias agências de rating –, Vítor Bento não diz uma palavra.
Mais um asco da economia zero. Por ele trabalha-se e não se ganha, ou seja a escravidão está ali ao lado.
ResponderEliminarO que o PS devia responder ao PSD: O Relvas é o problema. Não é "um" problema. É "o" problema (o problema em si mesmo)
ResponderEliminarTal era a estratégia saloia do PSD pela mão do "jotinha"seu imberbe presidente,para já.O Governo seria o culpado das agruras de medidas tipo Irlanda e viria o canhestro salvador dois aflitos para consagrar ainda mais a aflição.O Bento emite só uma opiniâo de assalariado pago para a desonestidade jornalística como tantos outros.
ResponderEliminarGente como essa não tem sequer um mínimo de pudor...
ResponderEliminarÉ! O gato comeu-lhe a língua. O mesmo se passa com o Jornalismo - um jornalismo que não é isento, que não questiona a fundo todas as roubalheiras do B.P.N., e todos os pormenores do negócio de Paulo Portas nos Submarinos.
ResponderEliminarUm manto é lançado pela comunicação social sobre os casos da Direita quando esteve no governo - a afamada Coligação da Tanga.
Apresenta-os como oriundos de partidos castos.
Tanto o Psd como o Pêpê gozam de um jornalismo manso contra eles.
quais brancas? o gajo é careca.
ResponderEliminara informação funciona tão mal
ResponderEliminare a contra-informação tão bem
que até eu tenho brancas
estes últimos três anos aconteceram mesmo ?
ou sou eu que estou em coma?
Isto está mesmo a descer muito, já nem os conselheiros de estado são capazes de disfarçar a incapacidade para exercer tão altas funções.
ResponderEliminarCom este tipo de conselheiros ainda começo a ter pena do Cavaco.
O Bentinho é um dos apaniguados do homem de Boliqueime. Era esta amostra que o padrinho queria no Banco de Portugal, em substituição de Victor Constancio! E ele n falou da bolsa, nem do BPN? E do vale da Coelha? podia ter falado para explicar o deficit!
ResponderEliminarMAis um exemplo do esclarecido pensamento tipo "se a minha avó não tivesse morrido ainda hoje era viva"
ResponderEliminarEste é mais um daqueles do Banco de Portugal que tem ajudado a colocar a ética num patamar elevado... foi promovido por mérito pela instituição estando a prestar serviço fora...
ResponderEliminarEstes treinadores de bancada!
O Conselho de Estado está "murinbundo"... desde o tempo em que o Dias Loureiro foi mandado pela escada a baixo, por ordem do povo...só falta ir para a prisão...já agora o "conselheiro" do Xico Balsemecas
ResponderEliminar, Vale de Azevedo ...
È o Conselho de Estado que temos...pode andar o País bem..acham?
olhem que já nem sei se a culpa é dos maus políticos ou dos PÉSSIMOS jornalistas e analistas.
ResponderEliminarAS RASTEIRAS CONTINUAM
ResponderEliminarA entrada do Bagão assume definitivamente a dimensão futeboleira do Conselho
ResponderEliminar