[O Alentejo está a mudar: um belo festival islâmico em Mértola, aviões em Beja, Moedas com o patrocínio da Santa Casa e McDonald's. Tudo na primeira página.]
O Rodrigo Moita de Deus não consegue esconder a sua crescente admiração pelo CC, embora continue a revelar algum défice de conhecimento acerca do que somos e como fazemos.
Aqui entre nós, imaginamos que só fala de nós para disfarçar a balbúrdia que vai no 31 e blogues conexos, entre os jotas e os fãs de Portas...
Preferimos, no entanto, pensar que o Rodrigo já teve, entretanto, oportunidade para dar uma voltinha de carro eléctrico, o que o terá levado a perceber que os nossos pontos de vista são mais acertados do que gostaria.
Pelo caminho que as coisas tomam, e como vai ter muito menos que fazer a partir de 6 de Junho, ainda o havemos de ver a apanhar o avião em Beja, para umas merecidas férias em Londres.
Se os vídeos do Vader Fraque são uma forma perfeitamente legitima de fazer propaganda e até tem alguma piadas as vezes, mesmo com alguns factos incorretos.
ResponderEliminarO que não acho legítimo é que alguns deles sejam realizados nas campanhas do PS, ou achara o Rodrigo Moita Deus que agora os partidos devam enviar emissários para as diferentes campanhas, que alguém do PS andasse com um poster de submarino atrás de Paulo Portas por exemplo.
Outro aspeto não deixa der ser interessante que a figura de Vader tenha sido escolhido como símbolo, uma personagem que se deixou corromper pelo poder torando-se o seu instrumento. Uma premonição do que irá acontecer com uma possível vitória da direita?
Duas boas "malhas" a do João Magalhães e a do anónimo.O Rodriguinho que não abuse!
ResponderEliminar