Ontem, Catroga disse ao Jornal de Negócios que é preciso "caminhar para apenas duas taxas, mas com respeito pelo cabaz alimentar básico.”
Passos Coelho, à noite, no debate com Jerónimo, disse que isso era "absolutamente falso". Pelo meio, acusou Sócrates, esse malvado que treslê coisas deliberadamente, de "terrorismo político".
O problema é que hoje, em entrevista ao Diário Económico, Catroga volta a contradizer Passos Coelho: "Aceitamos a reestruturação do ‘mix' de produtos aos quais se aplicam as várias taxas intermédias do IVA, com vista a caminhar para, apenas, duas taxas, uma reduzida e uma normal, respeitando o cabaz de produtos alimentares básicos na taxa reduzida... Uma única taxa reduzida e não duas."
E também hoje, em entrevista ao Público, Catroga insiste que quer acabar com a taxa intermédia do IVA, tirando o tapete a Passos Coelho: "A taxa intermédia serve para quê? Há aqui um grande potencial de aumento da receita. Tal como há no aumento do IVA da electricidade, são cerca de 400 milhões de euros…"
Não vão dizer que estamos em presença de lapsos sucessivos, pois não? E isto, atenção, vindo de "um programa estudado, testado, ponderado". Já estamos a imaginar como seria se não o fosse.
- Pedro T.
Fernando Nobre reapareceu e veio para acalmar este clima de 'guerrilha' palavrosa do PSD contra o PS. Veja-se esta notícia de há minutos na TSF:
ResponderEliminar"Nobre desafia Ferro a fazer campanha com ele nos bairros"
Lindo! Quase romântico!
O Dr. Catroga foi chamado à Central de som, ou seja à SIC, esta noite, para desdizer tudo o que disse ao jornal.
ResponderEliminarUma aposta?
Comentários depois do debate na TV laranja: bastante equilibrado com Avillez, Sarsfield e um do dono do Expresso. Palavras para quê.
ResponderEliminarSó tenho uma palavra para o serviço que a SIC faz em favor da laranjada... Nojo.
A qualidade do senhor é tanta que vem para a televisão dizer que outra pessoa lhe confessou umas coisas. Nada melhor que contar essas coisas. De mim nunca vai ouvir nada em segredo.
ResponderEliminarO avô destila ódio.
ResponderEliminarJornalista José Gomes Ferreira:
- Eu também acho.
Com que então a electricidade!
ResponderEliminarNão será a electricidade um bem essencial ou voltamos à luz da vela?
E a produtividade?
Temos que reconhecer...A OPOSIÇÃO FEZ Mérda.....ANDAMOS A BRINCAR ÀS ELEIÇÕES!
ResponderEliminaragora socrates tem de ser eleito com maioria absoluta
ResponderEliminarSerá o ideal...senão fica tudo na mesma...e quem se prejudica s-ao os Portugueses que não têm pensões chorudas como a do Dr, Catroga...
ResponderEliminarSerá que ele está mesmo bem de saúde??
São uns aldrabões e alguns são vigaros - têm em comum vão à missa ao Domingo, dar Graças a Deus...não estou a dizer com isso, que Deus, é o patrono destes salti bancos... ora essa
ResponderEliminarFernado nobre de mãos dadas com Ferro Rodrigues, o amor é lindo!!Imaginem a cena, lol, tinha de ser no Rossio...
ResponderEliminarCom este nobre começou a «viadagem...»
Até mais...