Passos Coelho veio negar no debate com Jerónimo que o PSD queira acabar com a taxa intermédia de IVA.
Mas a verdade é que Eduardo Catroga, na entrevista que hoje deu ao Jornal de Negócios (p. 10), disse explicitamente que o PSD pretende acabar com a taxa intermédia do IVA: “Deve-se caminhar para apenas duas taxas, mas com respeito pelo cabaz alimentar básico.”
Têm de se organizar na São Caetano, sob pena de, diariamente, chegarmos ao fim da tarde com um estarola qualquer a desmentir o estarola que estava de turno de manhã. Ou é essa a estratégia?
2 comentários :
O estarola mor pensa que os portugueses são parvos! Fala em terrorismo político, tentando esconder o que o PPD andou a fazer durante estes anos todos: Socrates-gay, Freeport, percurso académico, casas da Covilhã, PT/TVI, Comissoes de Inquerito, inventona das escutas, Face Oculta.(faltará alguma?)
A que chamará a isto, o rapaz de Massamá, cantor de ópera bufa? Procura objectiva da verdade, com a colaboraçao activa de certos jornalistas, meios de comunicaçao social e agentes judiciais?
O rapazola pensa que está a falar para uma assembleia de jotas! Quer fazer-nos, a todos os portugueses, de tolos.
Para além de tótó, é imoral e intelectualmente desonesto. É MENTIROSO! Ele sim. Mestre da trapaça careca, multiplicada por cada vez que abre a boca!.
O TERRORISMO politico é feito por ele quando assim fala. Os bombistas politicos costumam telefonar para as redacçoes a reivindicar o atentado. Este aprendiz de politico, apenas aprendeu meia duzia de clichés, lugares comuns, frases feitas e pose....muita pose!
Esqueceu que o respeito dos portugueses nao se ganha com meia duzia de ideias feitas à pressa e coladas com cuspo. Ganha-se com credibilidade. O que lhe sobra em linguagem TERRORISTA falta-lhe em tino e dignidade politicas.
Boa,Farense,este Passos é um vazio,um terrorista oco.Nem merece comentários.
Enviar um comentário