Para o PS, o acordo com a troika é o programa máximo a que, neste momento, não é possível escapar; para o PSD, o acordo com a troika é o programa mínimo — a oportunidade através da qual procurará quebrar os alicerces em que assenta o Estado Social. Isto foi-nos dito, sem eufemismos, por Eduardo Catroga: “Nós vamos ser muito mais radicais no nosso programa do que a troika, vamos ser muito mais radicais”.
Poderia pensar-se que as palavras de Catroga tinham sido mais um excesso. Mas, anteontem, Pedro Passos Coelho não deixou dúvidas de que Catroga não falara por sua conta e risco: “Por isso é que disse sempre que o programa do PSD está muito para além daquilo que a troika propõe”. Sendo preferível ter Passos Coelho em discurso directo, esta sua declaração passa a ser a nova epígrafe do CC.
vale a pena ler
ResponderEliminarhttp://verdadeirolapisazul.blogspot.com/
SE a direita vencer, o que duvido, terá atingido o seu objetivo principal, SILENCIAR POR COMPLETO OS PROCESSOS CRIME POR FALENCIA E CORRUPÇÃO.
ResponderEliminarDeixa de haver acusação as coisas morrem assim.Os do povo que sempre gostaram que os roubem e sacaneiem, vão rindo e cantando gritando vitoria, vitoria!!!!!
Ha tipos do PPD e que se dizem bem informados que n acreditam que o rapazola assume isso, em contradiçao com o que disse Cavaco e ele proprio: "os portugueses n aguentam mais austeridade".
ResponderEliminarE ele ainda não disse tudo!
A saúde saúde vai ser cortada as fatias, de modo a ficar um serviço publico para os pobres e outra para os ricos.
Na escola, idem, idem aspas aspas!
E qt aos despedimentos, o Balsemão ja começou a dar o exemplo!
Ainda vão a tempo de rever o voto.
Neste gajo....NUNCA! Alem do mais é imaturo e n esta preparado para lugar de tanta responsabiliadde.
Ja começaram a repartir entre si as vestes...e ainda n chegou o dia do voto!
ResponderEliminarPelo q se vai sabendo:
BALSEMÃO quer ter mais um canal da RTP;
BELMIRO: não vai à OPA da PT, mas quer os CTT e vai fazer um banco em cada balcão!
GRUPO MELLO: quer ficar com privatizaçao dos hospitais da CGD,
repartindo com outros as contratualizações com o SNS que vai entrar numa fase de desmembramento.
ANGELO CORREIA - fica com as AGUAS DE PORTUGAL a Segurança Privada com meios de intervenção publica. Ele que ja foi ministro do MAI e de uma inventona de pregos na estrada (eheheh) quer ser o ministro da administraçao Interna, substituto ou primeiro ministro sombra!?
Vai ser um regabofe se a maltinha chega ao POTE!