sexta-feira, maio 06, 2011

Loucos à solta




    ‘Nós vamos ser muito mais radicais no nosso programa do que a troika, vamos ser muito mais radicais.’
      Eduardo Catroga, a reagir, ontem, ao acordo com a troika

21 comentários :

Farense disse...

CAPITÃOoooooooo MANDRAKE............vai arrasar tudooooooo!jA SE SENTE O TREMOR DE TERRA.VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Perdoai-lhes, Senhor!

Anónimo disse...

a penhorar retretes é o maior, se calhar var alargar o âmbito da coisa aos penicos.

Anónimo disse...

quando Catroga foi ministro de Cavaco foi extremamente radical:

ofereceu o Banco Totta ao sr. Champalimaud

Anónimo disse...

Agora deve querer entregar A Caixa Geral de Depósitos ao Champalimaud.
Como o saudoso velho já faleceu, entrega aos filhos e netos.
Sempre é uma forma de evitar que a Caixa vá parar às mãos dos espanhóis.
Topas?
O velho está demente, mas não é só ele, há outros da mesma faixa etária e com maiores responsabilidades que ainda estão piores.

Anónimo disse...

Larga o vinho, Cadroga LOL

O gajo parece que bebeu e bem, é só rir.

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

espero que si...

que em 6 anos de monotonia reestruturativa

muito pouco mudou

é a sina

praianorte disse...

Oa apoiantes laranjas estão sem fala? Não aparecem por cá. Com tipos destes a debitar asneira atras de asneira é como receber um valente murro no estomago, daí não poderam comentar.

Sousa Mendes disse...

Ouvi dizer que o Cavaco após exigir equidade nos sacrifícios que vão exigidos aos portugueses renunciou ás duas reformas que somam 10.000 euros e ficou só com o ordenado de PR! Será verdade? Alguém me pode confirmar!

Sousa Mendes disse...

Ouvi dizer que o Cavaco após exigir equidade nos sacrifícios que vão exigidos aos portugueses renunciou ás duas reformas que somam 10.000 euros e ficou só com o ordenado de PR! Será verdade? Alguém me pode confirmar!

Anónimo disse...

Cavaco tinha 2 pensões (banco de Portugal + docente universitário) + o ordenado de presidente

terá prescindido apenas de 1 pensão

mantém o ordenado de PR + 1 pensão

este sr. está a pedir sacrifícios ... para os outros

praianorte disse...

Respondendo a Sousa Mendes, a minha opinião é de se lançar um movimento publico para quem tem varias reformas, como cavaco, SÓ passe a ter direito a uma delas, deixando a opção a cargo do beneficiario.

Cavaco não é a pessoa indicado para exigir aos portugueses sacrificios,não exemplo para o fazer. Há que desmistificar esta faceta do senhor de belem.

Anónimo disse...

Boa Catroga! Em vez de papos-de-anjo, queijadas e farófias, vamos ser radicais: queremos encharcadas, pastéis de nata e toucinho do céu! Escrevo isto porque apenas conheço do programa os dotes de pasteleiro do Passos Coelho. Quando souber o que ele pretende para a economia, sociedade, educação, cultura, etc, farei, certamente, outra apreciaçao. Até pode ser que prefira o pão-de-ló.

Anónimo disse...

Cavaco Silva é um batoteiro.
A sua intervenção de hoje incita à mudança de polític(as- os)!
A 1ª página da edição impressa do Expresso de 7 de Maio é um exercício de execrável manipulação eleitoral.
E releva do maior desespero. Miguel veiga (o tal que disse que não lhe causava qualquer engulho ver Fernando Nobre como Presidente da Assembleia da República) ataca Portas miseravelmente e, no intuito de derrubar Sócrates, apela ao voto no PSD. Tem a coluna vertebral de um caracol.
Na mesma coluna, Balsemão, na mira de obter mais um canal da RTP, cola-se à presumida calma de PPCoelho!
Tudo isto é porco e miserável. Pretexto? A paupérrima eurosondagem do Oliveira e Costa! Nunca o Expresso desceu tão baixo: às ordens do patrão! Uma miserável nogeira

Olimpico disse...

Chamas-te Oh "Praia Norte" ?....

Catroga bebe ? Já alguém, das minhas relações profissionais, me confidênciou, que por vezes acontece....Hei....mas não é nada que não se cure....O homem, está na segunda meninice.....e qualquer copo lhe altera as ideias...
Estou informado, que anda a praticar escrever com as duas mãos ao mesmo tempo, para cumprir compromissos com os diversos empregos,pagos milionàriamente.
Catroga, é igual aos outros....Só vê notas...
"Praia Norte" esta gente vai usar TUDO, sabes o que é tudo??mais grave que as "escutas" ao PR....Eles não estão preparados paraa 3ª derrota!!!! Há gente muito poderosa, que vai ajudar, nessa cruzada. Sócrates e seus apoiantes, que se cuidem....Portas diz..." Agora ou Nunca".....CAVACO
parece que também já insinuou, também AGORA OU NUNCA... disfarçando com o crescimento....
Está na hora da luta, os Socialistas, estão cercados pelas corporações e pelas Jornalistas de Sargeta,comandados pelos donos....
Não vai ser " Pera doce" ...É altura de colocarem na rua, a vossa palavra de ordem ««QUANTO MAIS A LUTA AQUERCE, MAIS FORTE ESTÁ O PS....»

Anónimo disse...

Façam o favor de valer à minha ignorância: este Piroga, ou Catroga ou outra droga mete-se nos copos? É que parece mesmo.

Portas e Travessas.sa disse...

Não há dúvida, a ganza da meia laranja, dá cabo dos neurónios.

Rilhafolhes fechou...aonde se vai "curar" tanta gente?

Anónimo disse...

o avôzinho deu em radical no fim de velho? ainda o vamos ver a subir as escarpas da arrabida e a fazer parapente no larouco. eheheh...

Sousa Mendes disse...

Concordo com o praianorte, abaixo a acumulação de reformas. Mormente reformas superiores a 5 mil euros.
Vamos com o movimento proponho que o nome do mesmo seja "O exemplo vem de cima" a começar pelo PR claro. Porque o gajo pede aos outros mas sobre ele nada diz. Nem sobre as acções da SLN ou da casa da quinta da coelha.

Cava-cú disse...

Uma petição já, a impedir reformas superiores a 5 mil euros.

Anónimo disse...

Se a este cromo se juntar o outro que palmou uns gravadores e processou as vítimas, então temos a génese de uma quadrilha brilhante.

Von

Anónimo disse...

Loucos à Solta

É porque ainda não viram esta, Luis Gomes, engenheiro, Presidente da Cãmara Vila Real de Santo António, populista emérito, ganhou as ultimas eleições com 71% dos votos, comprando os eleitorados da CDU e do PS, com subsídios e benesses sociais. É claro que a dívida da Autarquia já ultrapassa os 100 milhões de euros, é dos tais que ansiaria por uma vitória do PSD para fugir da Câmara.
Eleito recentemente responsável pela Comissão Política Regional do PSD so Algarve é grande amigo de Cuba, veja-se o vídeo com os elogios a Martí. O Martí a esta hora dará voltas na campa. Tudo serve para a sobrevivência do PSD.
http://www.youtube.com/watch?v=SShNMNardCI