Eu explico: Primeiro: faz-se o mais impopular ( corte no subsídio de Natal) ainda as urnas estão quentes. É dos livros. Segundo: mais impostos porque se desconhecia a pesada herança. Terceiro:não há tempo para cortar no pessoal político indirecto porque é necessário estudar a situação e os dossiês. Querto: quando finalmente tiverem passado mesess mais do que suficientes, não se fazem os tais cortes facílimos porque há outras medidas mais urgentes para tomar. Quinto: mais impostos porque a situação evoluiu dramaticamente.
É simples.
Nota final: para Teresa Caeiro, denunciar a hipocrisia da direita é criar lamaçal. Como era com o vosso Sócrates? "sempre a vitimizar-se e a falar em maledicência", não era?
Mas que falta de nível tem esta senhora!O Crespo será, talvez, mais "jornaleiro"...com o devido respeito para quem ganha o seu dinheiro honestamente...
A menina do PP mostrou a falta de capacidade para o contraditório. E o dr Barroso mostrou as hipocrisias da sua esquerda... aumentar impostos não faz mal... desde que seja eu ou meus camaradas. Politica portuguesa no seu melhor... sem argumentos e apenas insultos...de parte a parte
Quem vai à esterqueira sujeita-se a ficar borrado. O que a malta de esquerda devia fazer é mandar o Crespo às malvas, deixá-lo a falar sózinho ou com os seus convidados sobre os quais deita regularmente encómios a preço de saldo.
Teresa Caeiro ao casar com Miguel Sousa Tavares,ainda não deu conta do passo que deu.O Marido tirando o futebol,é uma referência de seriedade politica neste pais, como tal a mulher se não pode estar ao seu nivel cala-se para não o envergonhar que foi o que aconteceu de uma forma lamentavel.
A porqueira esteve ao seu nível! Só lá vai quem se quer sujeitar!
ResponderEliminarO Crespo é jornalista?
ResponderEliminarA gaja numa coisa tem razão...
ResponderEliminarAquelas declarações do Portas e Companhia são LAMA pura
A arrogância da senhorita quando não tem argumentos para contrapor as verdades é próprio de uma tia tipo Cinha Jardim. Estamos bem servidos ! Algarvio
ResponderEliminarEsta vice Presidente é odienta por natureza. Estou mesmo farto desta gentalha ! Bellus
ResponderEliminarVi um ministro demitir-se por menos.
ResponderEliminarA tete nao se aguenta. A malta "fina" da direita é assim.
ResponderEliminarE o Crespo...quando poe a seta na lapela?
enfim. Grande Barroso!
O resto! Queremos o resto do debate entre Alfredo Barroso e os dois outros representantes da direita!!!
ResponderEliminarAqui ve-se melhor!
ResponderEliminarhttp://sicnoticias.sapo.pt/711365
Foi vitória por KO com intervenção do Crespo para evitar lesões permanentes na Caeiro q já não dizia coisa com coisa!
Aqui está melhor http://sicnoticias.sapo.pt/711365
ResponderEliminarEu explico:
ResponderEliminarPrimeiro: faz-se o mais impopular ( corte no subsídio de Natal) ainda as urnas estão quentes. É dos livros.
Segundo: mais impostos porque se desconhecia a pesada herança.
Terceiro:não há tempo para cortar no pessoal político indirecto porque é necessário estudar a situação e os dossiês.
Querto: quando finalmente tiverem passado mesess mais do que suficientes, não se fazem os tais cortes facílimos porque há outras medidas mais urgentes para tomar.
Quinto: mais impostos porque a situação evoluiu dramaticamente.
É simples.
Nota final: para Teresa Caeiro, denunciar a hipocrisia da direita é criar lamaçal. Como era com o vosso Sócrates? "sempre a vitimizar-se e a falar em maledicência", não era?
ainda não perdi a esperança de ver o pugrama do crespo acabar à batatada em directo.
ResponderEliminarÉ uma peixeira formada na escola da saudosa Celeste Cardona. Lembram-se?
ResponderEliminarestou à espera do vídeo com o sousa tavares a defender a honra da mulher. os próximos episódios vão ser du baril.
ResponderEliminarVice-presidente da AR, como é possível?!?!
ResponderEliminarVergonhoso.
Biografia da Dra. Teresa Caeiro: 21.07.2004 - 11.03.2005 - Secretária de Estado das Artes e dos Espectáculos no XVI Governo Constitucional.
ResponderEliminarMuito apropriado às capacidades demonstradas neste debate, perdeu-se um bom palhaço para um cargo cinzento como vice.
Mas que falta de nível tem esta senhora!O Crespo será, talvez, mais "jornaleiro"...com o devido respeito para quem ganha o seu dinheiro honestamente...
ResponderEliminarAguardem o (s) próximo (s) artigo (s) do Miguel Sousa Tavares...
ResponderEliminarO AMOR é mesmo cego e louco...
ResponderEliminarA menina do PP mostrou a falta de capacidade para o contraditório. E o dr Barroso mostrou as hipocrisias da sua esquerda... aumentar impostos não faz mal... desde que seja eu ou meus camaradas. Politica portuguesa no seu melhor... sem argumentos e apenas insultos...de parte a parte
ResponderEliminarQuem vai à esterqueira sujeita-se a ficar borrado. O que a malta de esquerda devia fazer é mandar o Crespo às malvas, deixá-lo a falar sózinho ou com os seus convidados sobre os quais deita regularmente encómios a preço de saldo.
ResponderEliminarTeresa Caeiro ao casar com Miguel Sousa Tavares,ainda não deu conta do passo que deu.O Marido tirando o futebol,é uma referência de seriedade politica neste pais, como tal a mulher se não pode estar ao seu nivel cala-se para não o envergonhar que foi o que aconteceu de uma forma lamentavel.
ResponderEliminarA srª Teresa estava bêbeda!!!
ResponderEliminar