O vídeo a que o Miguel já aludiu suscita diversas perplexidades (além destas). Por exemplo:
a) no PSD, no Governo e noutros locais e ocasiões em que Passos Coelho discursa "à porta fechada", não será melhor os participantes confirmarem se a reunião está a ser gravada, sob pena de qualquer afirmação ali proferida poder ser utilizada para finalidades menos legítimas?
b) como pode a RTP garantir peremptoriamente que a expressão "desvio colossal" não foi proferida nessa reunião? a RTP teve acesso à gravação integral da reunião?
c) percebe-se agora melhor a manchete do Sol da semana passada; esta gente sabe do que fala e sabe o que anda a fazer:
Se o homem não tivesse já dado bastas provas de que é incontinente verbal e tonto, ainda poderíamos admitir que o vídeo era verdadeiro.
ResponderEliminarMas assim as probabilidades de não o ser são esmagadoras.
O que impressiona mesmo é a introdução militante e com objectivos (não é objectiva, tem só objectivos) daquele.... jornalista???!!!
ResponderEliminarUm amigo, conselheiro nacional do PSD, diz-me que estas imagens foram encenadas e que não correspondem à intervenção que o Coelho fez na reunião.
ResponderEliminarDe facto, por onde anda a assistência?...
está a tornar-se cada vez mais urgente sanear da sociedade este tipo de clientela politica com apelido de "jornalistas"...este tipo de blabla tem tanto de notícia como a história da carochinha...como é que alguém minimamente sério pode considerar que um vídeo fornecido pela cúpula dum partido é suficientemente credível para ser suporte para notícia peremptória...o mais grave é que fazem de nós completamente parvos pois se assim não fosse tinham algum pudor...
ResponderEliminarEste serventuario do poder laranja, transvestido de jornalista, é tão peremptório no desmentido que não engana ninguem.
ResponderEliminarPara garantires o futuro nao precisas de te cagar tanto, oh jornaleiro de caca!
pensava que era só eu que achava este video muito falso.
ResponderEliminarAfinal vejo que outros repararam no que eu reparei.E vindo de quem vêm é perfeitamente plausivel que seja de facto uma montagem pos-reunião.Vergonhoso.