sexta-feira, julho 22, 2011
Um estarola no seu labirinto
Passos Coelho mandou o assessor de imprensa lançar a atoarda. Depois, deixou a coisa a marinar, tendo obrigado o ministro das Finanças a fazer interpretações pessoais do que terá dito. Voltou a falar do assunto em Vila Real, dando a ideia de que confirmava o que o seu assessor de imprensa dissera aos jornalistas. Quando é finalmente apertado por Bruxelas, dá o dito por não dito: Passos Coelho nega “buraco colossal” nas contas públicas. O primeiro-ministro (ou lá o que é) não deveria pedir desculpa por esta manipulação grosseira, que se arrasta desde o dia 13?
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
10 comentários :
O culpado é o Sócrates,como sempre!Com esta escumalha no poder,tudo o que correr mal é culpa do único político que defendeu Portugal.
e agora anda a dizer que não disse. andaram os ppd's e cds's a defenderem raivosamente que havia um desvio, ele próprio o quantificou (2mil e tal milhões de euros) andaram os escribas a darem-lhe apoio (com a honrosa excepção da helena garrido) para agora, que se desmascarou a mentira, negarem tudo. tivesse o socras feito metade desta marosca para aumentar impostos e não seria apelidado apenas de pinóquio nem descenderiam 200mil a avenida.
e este descaramento com que se mente passa impune nos jornais ou nas tv's. a cretinice chegou para ficar...
Caro anónimo anterior se me conseguir arranjar imagens onde PPC diga isso que você diz que ele disse gostaria.
Eu sempre o ouvi a confirmar que havia um desvio que ia levar a um trabalho colossal, tal como na versão do ministro das finanças.
Assim digam lá qual é a manipulação? Dizer a verdade sobre aquilo que se disse? Isso é manipular?
...acho que o sujeito não é assim tão brilhante para coisa tão rebuscada...para mim ele mandou só uma bacorada à PPC...e quando lhe disseram...olha lá meu a campanha da treta já acabou e os alemães não gostam de pategos aos foguetes....aí o nosso primeiro acordou...foi só isso
O anónimo das 07:07, pensa que somos todos tótós como ele.
Claro quer o PPC mentiu. É obvio que a mentira teve por objectivo justificar o imposto extraordinário...!
É óbvio que são uns aldrabões! Ja na era a primeira vez...
É óbvio que o coelho aldrabão foi informado antecipadamente pelo então PM do PEC4.
É óbvio que então mentiu com todos os dentes. Ele proprio o confirmou urbi et orbi.
É óbvio que é um mentiroso compulsivo e perigoso.
É óbvio que os jornalistas e politologos andam a protege-loo de mais.
É óbvio que eles já acreditam nas proprias mentiras.
Como este anónimo das 07:07
Que grande pinóquio me saiu este Passos Coelho!!!
Nunca um governo começou tão mal como este! Nem o do Santana.
João
Calma meus caros socialistas. São mesmo quatro anos, são mesmo quatro anos...
Passostrocados não o podia ter explicado melhor : a mentira já foi usada por estes estarolas que agora estão no poder. É bom que aqueles que acreditam no pai natal se lembrem do que foi a mentira acerca do desconhecimento do PEC IV. O próprio Passos se desmentiu, na TV á frente de um pais inteiro. Se ninguém percebeu ainda com que cavalheiros estamos a lidar não é por ingenuidade, é por falta de cerebro funcional mesmo.
Cuatro anus, querias? Era bom, mas é demais para um pintelhoso.
Enviar um comentário