Antes de pôr o Estado a dieta, vamos pô-lo ao serviço das Brisas:
‘Anteriormente, a cobrança era efectuada através da instauração de acção executiva nos Tribunais Comuns, com as condicionantes inerentes ao processo judicial. A partir desta data, a cobrança coerciva destas dívidas – taxa de portagem, coimas e custos administrativos - passa a ser efectuada pela DGCI, através dos seus Serviços de Finanças e do sistema de cobrança coerciva, nomeadamente o sistema de penhoras e o sistema de leilão electrónico dos bens penhorados. (…)
Logo que penhorados os veículos, estes são carregados por via electrónica na rede informática da PSP e da GNR para apreensão, mediante um interface electrónico que foi recentemente implementado, em resultado de um protocolo celebrado entre a DGCI e as forças policiais. Uma vez apreendidos os veículos, serão removidos do local onde forem encontrados pelas forças policiais para depósitos das entidades que procederão ao seu leilão e venda.’
Devia ser alargado às gasolineiras, dívidas fiscais e outras
ResponderEliminarO problema são os custos
Crise de crédito crise de consumo
crise de produção agrícola
(a pior desde 1995 ...só 180 mil tones dos cereais d'inverno
se passam sem pagar penhore-se
o problema são as matrículas falsas
agora entrada numa via judicial que nem se mexe....
À partida acho bem.Contra os vigaristas marchar marchar... mas não se esqueçam do pessoal do BPN.(Bons, Pobres e Nativos)
ResponderEliminartamém quero que a dgci cobre coersivamente o que me devem ou é só para empresas afilhadas
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