domingo, outubro 09, 2011

Amigo de Sócrates assaltou creche para roubar caramelos




O João já desmontou as razões por que não há manchete do Correio da Manha que não faça alusão a Sócrates. Mas seria preciso fazer hoje acompanhar a “notícia” de uma fotomontagem manhosa, em que Sócrates aparece todo encarquilhado, com uma marreca que não lhe conhecíamos? No Correio da Manha, nem as imagens são verdadeiras?

9 comentários :

  1. Pina Moura, Armando Vara e Dias Loureiro. Todos eles foram ministros, todos eles tinham salários modestos antes de chegarem ao Governo e todos eles acabaram por fazer carreira no mundo empresarial, aumentando o rendimento anual para valores acima dos cinco dígitos.

    Von

    ResponderEliminar
  2. esse pasquim nem uma fotomontagem sabe fazer

    ResponderEliminar
  3. CM = CAMBADA de MANIPULADORES
    CM = CAMPEÃO da MANIPULAÇÃO

    ResponderEliminar
  4. Vi há dias um blog que figurava uma biblioteca caseira em que um dos livros caía lentamente no chão,o que era acompanhado dos dizeres,"sempre que liga a TVI há um livro que se suicida".Para o pasquim em causa,diria que sempre que se compra o dito,há um tiro que fere a democracia.

    ResponderEliminar
  5. Bem. A foto manipulada só pode demomstrar uma enorme imbecilidade; em 2001 Socrates ainda tinha pouco cabelo branco. Bastava fazer uma pesquisa no google. Mas inteligência é coisa que não abunda naquele pasquim.

    Jorge Cid

    ResponderEliminar
  6. Mas esta foto é do correio da manha ,portanto, é mesmo uma manhosice

    ResponderEliminar
  7. O CORREIO DA MANHA!!!!!!Está tudo dito.UM NOJO!!

    ResponderEliminar
  8. Meus Caros,

    Este pasquim manhoso é assim mesmo, é do seu ADN...
    Julgo até que perigoso é quando ele nos elogia...safa.

    ResponderEliminar
  9. Quem faz isto merece que lhe ponham um valente par de cornos.Digam-me quem é ele, para eu confirmar a professia. Ao contrario de muita gente eu cumpro a promessa nesta materia...185,ja andam a dar marradas,todos de direita...nesta materia sou muito sectario.

    ResponderEliminar