- António Martins, presidente da Associação Sindical dos Juízes Portugueses, que considera os cortes na função pública "ilegais", o que, dada a sua proximidade à coligação de direita, torna esta declaração mais impressiva
segunda-feira, outubro 24, 2011
Da série "Frases que impõem respeito"™ [661]
Os juízes portugueses querem assegurar aos seus concidadãos que estarão sempre do lado da protecção dos direitos fundamentais dos mais fracos e desfavorecidos e que não caucionarão atropelos aos valores da Justiça e do Direito, consagrados em instrumentos internacionais e também na Constituição.
Bom, dito por un cacique dos juizes, vale o que vale. Eu cá, quase que prefiro estar uma semana sob o jugo de uma máfia, que 10 minutos num tribunal portugues. Juizes? Pfff, deixem-me rir...
ResponderEliminarAmigos, amigos, negócios à parte, fonix!!:)))
ResponderEliminarperdeu uma boa oportunidade de ficar calado, mas quando tem uma oportunidade popularucha não resiste. nunca mais entende que lhe pagam para faz justiça e não para fazer política.
ResponderEliminarImpressivo, qual carapuça! Foram-lhe ao bolso! Chama-se a isto ter os valores éticos no estômago!
ResponderEliminarUm sindicato anti-natura a interferir na politica, só porque lhes estão a ir à carteira.A questão do ROUBO feito pelo tracoPassos aos FP e pensionistas deve ser tratada no local proprio, AR, e aqui, encontrar uma solução mais equitativa onde os que mais ganham e mais tem, paguem correspondentemente a crise.
ResponderEliminarGostava que fossem mais lestos em acusar os vigaristas do PSD, aqueles que sacaram milhões e andam por aí, à espera que O.Costa morra para que a questão desapareça por falta de provas.
Se é ilegal para os juízes, também o é para os restantes cidadãos abrangidos...
ResponderEliminarSerá que a Justiça nos dá uma boleia??