Claro que se o sr. Macedo fosse pessoa honesta, sabendo que o subsídio é para quem não tem residência em Lisboa e por isso ou tem que alugar uma casa ou viver num hotel, teria de imediato recusado receber o 1º. subsídio em Junho ou Julho. Mas não! O sr. Macedo, pessoa honesta, recebeu esse ou esses meses recebeu ainda Agosto, Setembro e provavelmente Outubro e, só agora, quando foi desmascarado é que decidiu renunciar ao subsídio. Portanto esta renúncia não foi por vontade própria mas por imposição dos mídia. Só por isto e já não é pouco o menos que este sr. Macedo devia receber era a demissão do cargo. Mas como tão trafulha é ele como o seu superior fica tudo na mesma e vamos a ver se conseguimos uns cobres por outra via.
Ou como a amêndoa ainda é pior do que o cianeto (M. Dupond).
ResponderEliminarOlha olha, agora é o a guiar de branco...
ResponderEliminarClaro que se o sr. Macedo fosse pessoa honesta, sabendo que o subsídio é para quem não tem residência em Lisboa e por isso ou tem que alugar uma casa ou viver num hotel, teria de imediato recusado receber o 1º. subsídio em Junho ou Julho. Mas não! O sr. Macedo, pessoa honesta, recebeu esse ou esses meses recebeu ainda Agosto, Setembro e provavelmente Outubro e, só agora, quando foi desmascarado é que decidiu renunciar ao subsídio. Portanto esta renúncia não foi por vontade própria mas por imposição dos mídia.
ResponderEliminarSó por isto e já não é pouco o menos que este sr. Macedo devia receber era a demissão do cargo. Mas como tão trafulha é ele como o seu superior fica tudo na mesma e vamos a ver se conseguimos uns cobres por outra via.
E o sr. Macedo também recebeu a subvenção enquanto era deputado? E quando é que devolve?
ResponderEliminarMas ele não recebeu... ele pediu, a subvenção não é atribuida automáticamente... o interessado tem que fazer um pedido formal
ResponderEliminar