Atendendo ao habitual proteccionismo brasileiro, espero que isto não tenha a ver com a privatização da EDP e com a repescagem, contrariando a proposta da comissão de avaliação, da candidatura de uma empresa brasileira... é essencial que os processos de privatização em curso sejam convicentes do ponto de vista da sua transparência, porque caso contrário a mulher de César já não parece assim tão séria.
Anonimo das 05:59, a mulher de César já deixou de parecer honesta há muito tempo, e não é com as questão das privatizações que se vai limpar, bem pelo contrário. A porcaria que por ai vem vai durar décadas a corrigir. Transparencia? Com este governo? Not gonna happen.
Se isto fosse com o Sócrates e o Silva Pereira... ui o que eu gostava de ver o titulo!
ResponderEliminarAtendendo ao habitual proteccionismo brasileiro, espero que isto não tenha a ver com a privatização da EDP e com a repescagem, contrariando a proposta da comissão de avaliação, da candidatura de uma empresa brasileira... é essencial que os processos de privatização em curso sejam convicentes do ponto de vista da sua transparência, porque caso contrário a mulher de César já não parece assim tão séria.
ResponderEliminarAnonimo das 05:59, a mulher de César já deixou de parecer honesta há muito tempo, e não é com as questão das privatizações que se vai limpar, bem pelo contrário. A porcaria que por ai vem vai durar décadas a corrigir. Transparencia? Com este governo? Not gonna happen.
ResponderEliminar