O Governo aprovou, na última reunião do Conselho de Ministros, um novo suplemento remuneratório para o pessoal dos gabinetes governamentais.
Eu não fazia a mínima ideia de que o actual governo tinha passado a pagar horas extraordinárias aos assessores dos gabinetes ministeriais que saem depois das cinco e meia. Mas agora parece que é assim. Alegando que seria preciso portanto fazer cortes nessas horas extraordinárias, o Governo toca a dar às arrastadeiras um suplemento remuneratório para os manter contentes e felizes.
O governo que toma esta decisão é mesmo governo que corta dois subsídios aos pensionistas e funcionários públicos, para além do outro corte de cinco a dez por cento no salário. É espantoso, não é?
PS – Também é de antologia a construção da notícia da Lusa (a começar pelo título). Se não estivermos com atenção, nem se repara no aumento das remunerações da boyada.
Coitadinhos dos boys. Todos em primeiro emprego, nem sabiam o que era trabalhar, e agora com isenção de horário para poderem dizer que estão a trabalhar quando andam pela noite...
ResponderEliminarA isenção de horário é devida mesmo que não se saia mais tarde e se entre também fora de horas, o que não deixa de ser interessante, por isso é que se chama isenção de horário e não complemento de horário.
ResponderEliminarNesta não tens razão. Este suplemento significa que façam as hora que fizerem ganham sempre o mesmo.
ResponderEliminarMário,
ResponderEliminarOs que faziam 8 horas por x, agora fazem por x+y!
Eu posso desagredecer - não sei se a palavra existe - o PS é corresponsável, por os mentirosos, aldrabões e outras coisas em ões, como ladrões e assassinos, não ter pedido uma recontegem dos votos a nível nacional, se calhar, hoje, a maioria dos liberais de direita, fazem uso das suas políticas - é coisa que não existia e todos nós ganhavamos, e mais, Povo ganhava com isso.
ResponderEliminarAssim, 3 vezes 9 = 27
Nunca pensei que o PS desisti-sse com estes fanfarrões e mentecaptos
O PS e os seus dirigentes actuais precisam de um clister de açorda ou então que se vão embora.,
A situação do País faz-me lembrar a administração o Gica das Fotocópias (Joao Vale de Azevedo, distinto assessor no PSD) governou o Benfica, na qual roubou milhões e fugiu á Justiça.
Sinto-me extropiado com estes dirigentes do PS e sinto-me roubado, 2 vezes, pela meia laranja
Fêz 2 discursos últimamente - um nas ONU em que Sua Excelencia debitou em Português, como é seu timbre, a gagês, veio ao de cima - falta-lhe a Esposa do HMendes que foi a grande mestre da gagêz do Assistente do ISE
ResponderEliminarUm outro discurso, Sua Excelência, falou em Inglês (??) . ainda dizem, que o Inglês do Socrates, é técnico.
Para um letrado, em Economia, que fez um mestrado, numa universidade em Inglaterra, bem sei que era do 3º grau, durante 3 anos - esperava, sinceramente, que o seu Inglês tivesse melhor nível
Pois acho bem: quem dá o dito pelo não dito esforça-se mais.
ResponderEliminarQuem estava à espera de outra coisa, que abra os olhos e para a próxima veja bem onde mete o seu voto.
ResponderEliminarA mim nunca me enganaram e vou gostar de ver o triste fim desta corja.