Aperta-se a rede mas o peixe graudo escapa sempre...é preciso pôr cobro a esta fuga indescriminada aos impostos por parte destes gigantes corporativos. Como se já não bastasse a destruição de contribuições sociais de cada vez que destroiem um posto de trabalho. As dificuldades actuais de financiamento de um estado mais social também se devem a estes esquemas que só permitem fugir a quem devia ter a responsabilidade e a ombridade de mais contribuir porque mais pode. É urgente colocar travão não só a estes esquemas mas também á falta de educação e ética que grassa entre as elites financeiras, perfeitamente convencidas que valem o peso de ouro a que são pagas , quando na verdade o trabalho que desenvolvem se limita a predar o dos outros.
Acho que a única violencia que vai ocorrer é uma bruta derrota eleitoral nas próximas eleições se o Seguro continuar a brincar á "politica de responsabilidade"
Aperta-se a rede mas o peixe graudo escapa sempre...é preciso pôr cobro a esta fuga indescriminada aos impostos por parte destes gigantes corporativos. Como se já não bastasse a destruição de contribuições sociais de cada vez que destroiem um posto de trabalho.
ResponderEliminarAs dificuldades actuais de financiamento de um estado mais social também se devem a estes esquemas que só permitem fugir a quem devia ter a responsabilidade e a ombridade de mais contribuir porque mais pode. É urgente colocar travão não só a estes esquemas mas também á falta de educação e ética que grassa entre as elites financeiras, perfeitamente convencidas que valem o peso de ouro a que são pagas , quando na verdade o trabalho que desenvolvem se limita a predar o dos outros.
A nossa "elite" não é mais do que uma cambada de gatunos. A democracia é coisa de pobres.
ResponderEliminarVamos dar-lhes com a violência da nossa abstenção na tromba.Para eles aprenderem.
ResponderEliminarAcho que a única violencia que vai ocorrer é uma bruta derrota eleitoral nas próximas eleições se o Seguro continuar a brincar á "politica de responsabilidade"
ResponderEliminarA violência que vai ocorrer em breve não vai ser no palco eleitoral.
ResponderEliminar