domingo, janeiro 15, 2012

"Sem se preocupar com alguns cêntimos a mais"


“Notícia” da revista Flash reproduzida hoje no Jornal de Notícias (p. 30). Quando o povo é esmifrado até ao tutano, dizer que uns cêntimos a mais não preocupam é obra. O spin abrasileirado dos estarolas anda em roda livre.

7 comentários :

  1. É muito fina a gaja.
    Nós a contar os cêntimos e a prescindir disto e aquilo e a "madama" chegada de uma sanzala a fazer vida de rica, ou de remediadinha ao bom gosto do PSD.

    Isto só visto. Pois as minhas rotinas alteraram-se todas, porque não paro de ser esmifrado por todos os lados e não sou um fisioterapeuta, sou médico.

    ResponderEliminar
  2. Nem todas as Lauras são poupadinhas como eu.
    Agora acreditar no que diz o Farsola é que não...

    ResponderEliminar
  3. E como vai ela fazer agora, que querem proibir o fumo à porta dos sítios? Fuma às escondidas em casa?

    ResponderEliminar
  4. Realmente o insulto passou a tomar conta dos comentários neste blog.
    Não vi esta onda insulto-cpmentarista quando na altura em que estava no poder (2005-2011) O na altura pm se gabava de fazer as suas compras em Nova Iorque ou férias de inverno na Serra Nevada, portanto receber lições de moral assim não obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Visito frequentemente o vosso blog porque, apesar do vosso anonimato, tenho sentido que existe da vossa parte objectividade e um razoável "fair play" na análise dos assuntos. E, acima de tudo, porque encontro muito bons conteúdos aqui. Mas posso dizer-vos que também fico desiludido com "posts" como este, que felizmente, são raros. O que é que ela fez de mal? Foi ao café, bebeu uma bica, e fumou o seu cigarro, tal como qualquer português de classe média ou média-baixa... Se ainda tivesse sido apanhada num restaurante de luxo... Na minha opinião, o recurso a estes métodos "voyeuristas" não é de excluir de todo, mas só deve ser usado em casos relevantes, mesmo quando estamos a falar de pessoas com uma grande exposição mediática...

    ResponderEliminar
  6. A raiva que se possa sentir a proposito das muitas mentiras deste desgoverno e dos seus acolitos não justificam o "vale tudo".

    Este "post" e os comentarios acima mais que lamentaveis são indignos! E compreende-se mal como foram aprovados pelo autor do blogue.

    Bem fariam em retirar ambos (o post e os comentarios).

    ResponderEliminar