sábado, abril 07, 2012

A palavra aos leitores

Passagem de comentário de Fernando Romano na caixa de comentários deste post:
    ‘Pelo que este Farsolas disse na RTP1, em 4 de Maio de 2011, pouco depois da recusa do PECIV, se tivesse vergonha na cara e uma réstea de respeito pelo povo que o pariu e alimentou, já tinha apresentado a demissão do cargo de p.ministro que conquistou usando a mentira sem escrúpulos.

    Um excerto dessa entrevista:

    PPCoelho: "Mas ninguém no PSD quer ganhar mais estas eleições do que eu porque numa altura em que o País enfrenta, provavelmente, a última grande oportunidade nos próximos anos de inverter esta tendência de empobrecimento em que tem caído Portugal, tem crescido, nos últimos dez anos, em média, 0,5% o que significa que se não inverter esta situação os 700 mil desempregados que hoje tem, crescerão para perto de 900 mil muito rapidamente, o que significa uma situação absolutamente desastrosa e caótica. Nós hoje só não temos 15%, 14,5 ou 15%, de desemprego, de taxa de desemprego, em Portugal, porque temos a maior taxa de emigração dos últimos 90 anos em Portugal. Portanto, ou vamos inverter esta situação rapidamente e as pessoas acham que é importante fazê-lo, e escolher um Governo que, de uma vez por todas, entregue este resultado e lute por ele, ou não temos isso e então o País terá escolhido o seu destino e eu assumirei a minha responsabilidade, é porque eu não fui suficientemente convincente. Mas estou muito determinado em entregar este resultado e não será por falta, nem de preparação, nem por não escolher as pessoas com melhor perfil, nem de levar a maior isenção e abertura para o Governo, que a estratégia não será bem sucedida."’

2 comentários :

  1. O maior "trafulha" dos ultimos 100anos.Nunca vi.Faço um apelo ao pai deste senhor que parece ser um Homem Honrado,que chame o filho à razão e o convide a resignar,por falta de capacidade.Lamento que os Media,ainda não achem que chegou a hora.Qualquer dia os jornais só servem para limpar o rabo, à falta de papel higienico.

    ResponderEliminar