sexta-feira, abril 06, 2012

Mentir, mentir, mentir

Hoje no Expresso:


Caderno principal


Caderno Economia

8 comentários :

Anónimo disse...

Pensar que votei neste gajo, $%#&-se...

Volta Sócrates, estás perdoado.

Anónimo disse...

O teu mal foi esse....pensar !

Anónimo disse...

Quando os senhores jornalistas começam a 'cascar' no Governo , significa o princípio da queda dos estarolas e, com um empurrãozinho do Portas,isto vai mais depressa do que eles (os estarolas) pensariam.Palpita-me que vem lá borrasca.

Fernando Romano disse...

Pelo que este Farsolas disse na RTP1, em 4 de Maio de 2011, pouco depois da recusa do PECIV, se tivesse vergonha na cara e uma réstea de respeito pelo povo que o pariu e alimentou, já tinha apresentado a demissão do cargo de p.ministro que conquistou usando a mentira sem escrúpulos.

Um excerto dessa entrevista:

PPCoelho: "Mas ninguém no PSD quer ganhar mais estas eleições do que eu porque numa altura em que o País enfrenta, provavelmente, a última grande oportunidade nos próximos anos de inverter esta tendência de empobrecimento em que tem caído Portugal, tem crescido, nos últimos dez anos, em média, 0,5% o que significa que se não inverter esta situação os 700 mil desempregados que hoje tem, crescerão para perto de 900 mil muito rapidamente, o que significa uma situação absolutamente desastrosa e caótica. Nós hoje só não temos 15%, 14,5 ou 15%, de desemprego, de taxa de desemprego, em Portugal, porque temos a maior taxa de emigração dos últimos 90 anos em Portugal. Portanto, ou vamos inverter esta situação rapidamente e as pessoas acham que é importante fazê-lo, e escolher um Governo que, de uma vez por todas, entregue este resultado e lute por ele, ou não temos isso e então o País terá escolhido o seu destino e eu assumirei a minha responsabilidade, é porque eu não fui suficientemente convincente. Mas estou muito determinado em entregar este resultado e não será por falta, nem de preparação, nem por não escolher as pessoas com melhor perfil, nem de levar a maior isenção e abertura para o Governo, que a estratégia não será bem sucedida."

Lembremo-nos que o seu governo já apelou aos portugueses a emigrar..., lembremos que não levou "a maior isenção e abertura para o Governo", antes se movimenta a galope para um golpe de Estado contra a democracia.

Este aldrabão, incompetente, nem o eleitorado de direita representa já: apenas uma certa escumalha que trata o povo português como seus empregados, mal pagos e tratados abaixo de cão.

Não passa de um rafeiro gerente de uma empresa sem identidade, que diariamente telefona para a troika a receber instruções. Um daqueles gerentes formados nos consulados de Cavaco Silva, cuja única coisa que aprendiam para as reestruturarem era cortar no pessoal, destruirem a sua cultura e arranjarem lugares para os amigos e para os amigos dos seus amigos.

Um idiota. Este idiota está a governar-nos neste momento tão dramático...

E há por aí gente na oposição que o encobre, o tolera, por tanta cumplicidade na ajuda que lhe deram.

Este homem é um hipócrita, um político medíocre aparelhista, clamorosamente irresponsável, que nunca sabe o que diz nem do que fala -um político burlão.

Um FRSOLAS, como bem disse o outro.

É imperativo nacional desalojá-lo da governação!

Prahlad Jani disse...

..estou aqui a ver no facebook um "perfil" curioso de alguém que se entretinha a fazer caricaturas para caçoar do Sócrates: tem um gosto especial por outro perfil, também especializado em caçoar do Sócrates: «o cão de Sócrates» !
Era o vale tudo para o enxovalhar.
Mas o que me chamou a atenção, entre crónicas do Mário Crespo e outras bostas do género, foi uma notícia de que o governo de Sócrates tinha contratou um indiano para ensinar os desempregados a alimentarem-se da luz solar! De seu nome Prahlad Jani!

Ora aí está uma boa notícia para encher de esperança o Ministro da Propaganga, Miguel Relvas: Prahlad Jani não quis trabalhar com Sócrates! Ele só trabalha com governos que conseguem superar a taxa dos 15% de Desemprego!
E como as perspectivas indicam que em poucos meses estaremos acima dos 20% e Portugal tem muitos dias de sol, afigura-se certo que Prahlad Jani mudar-se-á para Portugal breve, breve, para pôr em práctica todo o seu saber. Todo o seu saber e dedicação ao serviço dos nossos cada vez mais e mais Desempregados! Eis a tábua de salvação: vão-se alimentar de medotação e luz solar !!

(..se não der certo há sempre as pedras dos passeios e até os excrementos. Todos contêm sais minerais! ..Como veem este governo trata bem do Povo e não deixa os vossos filhos nem ninguém morrer à fome!).

João das Regras disse...

Quando o falido de Carnaxide já casca nesse pseudo-servo de Massamá é porque a coisa está complicada.

Anónimo disse...

Uma simples pergunta? o pinto de sousa era o quê?

BUÍÇA (Séc. XXI) disse...

DEMITE-TE, BURLÃO! ANTES QUE A MALTA QUE VOTOU NO PSD TE ATIRE DO ALTO DA PONTE VASCO DA GAMA PARA O MAR DA PALHA!


E tu, arrastadeira de pinho podre, vai tratar dessa pinha. Estás doente, catano, nem consegues ver-te ao espelho? Metes dó, todos os dias...