Enquanto o mano mais novo do Prof. Marcelo pode estar a preparar em segredo a privatização da Caixa Geral de Depósitos, a administração do banco público desconhece o assunto e, já agora, aproveita o ensejo para dar uma canelada no ministro Vítor Gaspar:
‘O PÚBLICO apurou, ao mais alto nível, que a administração do grupo público, presidida por José de Matos, não foi consultada, nem informada, da eventual intenção de Passos Coelho em avançar, em breve, para a abertura do capital da CGD a privados. E, dentro do banco, não há qualquer indicação concreta sobre o tema. Uma fonte da instituição explicou que em condições normais o "natural" seria que o Governo, "se o propósito fosse esse", abordasse o assunto com a gestão. Todavia, admitiu, que dado "o padrão da actuação" da actual equipa das Finanças, liderada por Vítor Gaspar, que mantém as informações "em círculo fechado, possa não o ter feito". Apesar destas declarações, admite-se (sem confirmação) que o administrador não executivo da CGD, indicado pelo Governo, Pedro Rebelo de Sousa, possa ter em mãos a "preparação" da operação de venda parcial da CGD, que a concretizar-se não seria no imediato.’
Sempre quero saber se Seguro vai ser consequente.
ResponderEliminarE quando não houver nada para vender, faz-se o que?!
ResponderEliminarQuanto mais tempo é necessário deixar esta gente destruir tudo á sua passagem até que os portugueses percebam a categoria de sub humanos que se instalaram no pote e que o vão partir de vez?!
Rua, rua com esta cáfila de incompetentes imbecis e obtusos.
Não são dignos de governar a barraca da esquina, quanto mais um pais...
ResponderEliminarCurioso no tempo do saque da socratice trapaceira noticias do tipo desta eram comentadas pela trupe como sendo calúnias agora que felizmente foram expulsos do poleiro é bom lembrar em eleições estas noticias já tê,m toda a credibilidade e mais curioso ainda este era o jornal que mais criticas tinha do poder trapaceiro da socratice agora pelos vistos regenerou-se, enfim.
@auto intitulado "Carroceiro Profissional": (p)
ResponderEliminarhttp://pt.wikipedia.org/wiki/Cal%C3%BAnia
(i)"Calúnia é uma afirmação falsa e desonrosa a respeito de alguém, (...) Consiste em atribuir, falsamente, a alguém a responsabilidade pela prática de um fato determinado definido como crime, feita com má-fé. Pode ser feita verbalmente, de forma escrita, por representação gráfica ou internet."(i)
(p)
Está visto que não sabes o significado de "calúnia". Um bom ponto de partida é leres os teus próprios posts.