quarta-feira, setembro 26, 2012

Luís Filipe Menezes, conselheiro de Estado

O Governo quer extinguir a fundação do centro de estágios do Futebol Clube do Porto, que obteve “uma das piores avaliações no censo efectuado pelo Governo: 84,4% das suas receitas provêm de dinheiros públicos.”. Luís Filipe Menezes, conselheiro de Estado (na quota dos estarolas), diz que é ele que manda em Gaia, pelo que o Governo que procure outros entretenimentos.

7 comentários :

  1. Só uma questão.Durante os governos (foram?) da socratice trapaceira o que fizeram sobre estas fundações? Já agoranão vi por aqui nada sobre o mendonça,o lini jamais e o tal campos das scut, que se passa ouvi dizer que estes figurões tiveram visitas de cortesia da PJ será que o "grande lider" já deu à sola de Paris?Enfim gentinha mediocre.

    ResponderEliminar
  2. Mandar em Gaia?! Isso é pouco para este Chefe do gangue regionalista da Cidade Invicta e Gaia, que quer unir Porto e Gaia para uma potentosa Província do Norte e mais tarde criar o Império Portugaliza! Para isso conta com o outro, o famoso Marco António, o que, dizem, encostou Passos Coelho à parede: ou votas contra o PEC IV ou vais a eleições no PSD. Mai nada! Foi quanto bastou para lançar Portugal nesta tragédia. LFMenezes! Primeiro, regionalista para descentralizar poder político, segundo, para nos espantar(?), centralizar poder político, unindo Porto e Gaia, terceiro, um Império - qual República qual carapuça! -, um Império sim senhor, acrescentando-se à Galiza. Para um descentralizador regionalista...., está-se mesmo a ver de que matéria é feito este cacique e demagogo. Aventureiros como estes, adeptos de "Mil Terreiros do Paço" a "Florescer" pelo nosso território, como muito bem denunciou o Dr. Alfredo Barroso em "Contra a Regionalização", mais significado tem a sua determinação de estilhaçar o nosso País: Aqui quem manda sou eu!

    Não esqueçamos que foram estes dois, o Imperador Menezes e o outro, Marco António (este, desapercebido...), enigmático, sorumbático, sorrateiro, mas veloz ajuntador de bandos, que Relvas, como bom ajuntador de cavalos, com promessas de uma "experiência piloto", que abrisse caminho para o Império sonhado pelo poderoso Menezes, conseguiu reunir para tomar o poder no PSD e levar esta camararilha que nos governa ao poder. A Sul contou com o "Remexido" Mendes Bota, outro defensor de Portugal a retalho.

    E há aqui, nesta questão, tantas afinidades com a oposição que apeou o governo anterior....

    Não arrangem uma boa alternativa, que não pertença ao gangue regionalista do Porto, e vão ver a derrota que averbam. Nas três últimas autárquicas foram arrasados, sempre com maiorias absolutas. Foi através da treta da regionalização que estes bandos se organizaram e decidiram com êxito a tragédia em que estamos mergulhados.

    ResponderEliminar
  3. ANTÓNIO COSTA (( Presidemte da Camara de Lisboa disse e bem:
    Luis Filipe Menezes, é um INDIGENTE POLITICO. Falar dele ? Depois das eleições autarquicas, cá estamos....
    Para o Anónimo das 3,38h:
    Ontem um jornal Alemão, noticiava a inclusão do nome de BARROSO, no caso dos submarinos....pois..
    OS três ex-membros do governo de que fala,vamos aguardar com paciência, e se houver "crime" a justiça que atue e ràpidamente...Mas que falar dos casos, verdadeiros, já investigados e com acusados ?( BPN/BPP ) Alguém fala disso ? Alguém reclama a reposição dos 5 mil milhões, evitando parte da ultima tranche de aumento de impostos ?
    Caro Sr. prepare a sua "mente" para baixar a cabecinha...não tenha vergonha de se ter enganado, ou foi enganado....é vidinha..

    ResponderEliminar
  4. Estes palermas que votaram mal ( no PSD) e vem agora para aqui mandar bocas do governo anterior...por acaso a porcaria que os ex-ministros possam ter feito limpa a porcaria que os seus ministros estão a fazer?!Como argumento é do mais fraco que já vi.Percebe-se bem porque votou PSD e foi enganado.

    ResponderEliminar
  5. Olha o auto intitulado "Carroceiro Profissional"! Continuas por aqui a tentar a cada frase ofender pessoas que não conheces e a esgrimir capas do Correio da Manha como se fossem argumentos? És de uma tristeza avassaladora! Ser visitado pela PJ faz de alguém criminoso? Só se for na tua terra que deve ser Santa Comba Dão!

    ResponderEliminar

  6. Anonimo das 11:16

    Claro que ser visitado pela PJ não faz ninguém criminoso desde que pertença à seita socrática, pois se porventura for de outro quadrante politico só o falar-se nos jornais já a vossa trupe os acha arguidos. Por acaso não sou de Sta Comba Dão mas muito sinceramente não percebo o que é que isso tenha a ver para o caso pois entre o regime de salazar e o outro que tivemos de aturar entre 2005 a 2011 as diferenças foram quase nulas aliás o slogan era iigual: "quem não é por nós é contra nós", outra diferença é que o assalto feito ao país nestes ultimos 6 anos foi pior do que aquele entre 1926-1974.Enfim.

    ResponderEliminar
  7. Que ganda pobre de espírito, este anormal rastejante!


    Coitada da mãezinha dele...


    Júlio de Matos.

    ResponderEliminar