Depois do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público ter combinado à socapa com a ministra da Justiça uma alteração à proposta de lei do OE-2013 de modo a que os seus associados continuem a ter direito a transportes públicos gratuitos, chegou a vez de também os agentes da PSP e da GNR verem satisfeita a mesma exigência. É capaz de haver uma lógica nestas sucessivas cedências do Governo nas áreas da justiça e da segurança.
Além de ser incompetente, este Governo quando vê "a coisa preta" cede a algumas corporações.
ResponderEliminarAi há, há. É preciso ter uma polícia motivada para poder reprimir no caso de a "populaça" se virar contra a roubalheira. Não é em vão que têm tido uma atenção às forças de segurança (nomeadamente fazendo as promoções da GNR e outras "mesuras" que se vão conhecendo...). Como diz o outro: "... isto anda tudo ligado..."
ResponderEliminarAcabe-se de vez com os polícias, os magistrados e, já agora, os militares.
ResponderEliminarAs funções por eles desempenhadas - e, como sabemos, principescamente pagas - seriam bem melhor desempenhadas por rapazes e raparigas provindos ou indicados pelas estruturas partidárias.
Então e a fatura que o emprendor competivo tem de pagar à CP? Pagamos nós, não é?
ResponderEliminarO tempo da impunidade acabou...esta malcriada e estupida criatura devia estar numa casa de repouso, não há frente de um governo.
ResponderEliminarDemissão para esta cavalgadura, e já, que se faz tarde.