Sérgio Lavos deu início a um exercício interessante: ver quem são os deputados que votaram a favor do OE-2013 e confrontá-los com declarações suas produzidas antes das eleições. Já constam desta série Nuno Magalhães, Miguel Frasquilho e Telmo Correia.
Eu já envie e-mail aos ilustres representantes do povo a pedir que expliquem como justificam a mudança de opinião e a votação favorável do orçamento 2013
ResponderEliminarRS
ResponderEliminarExpliquem-me lá por exemplo isto:
"Os contribuintes Portugueses não colocarão um cêntimo que seja dos seus impostos para pagar o buraco do BPN", quem afirmou isto foi um fulano que deu à sola para Paris aquando da não explicada nacionalização do dito banco, ainda hoje esperamos essa explicação, a verdade virá ao de cima e ficaremos a saber o motivo verdadeiro da nacionalização. Entretanto viu-se no que deu o que era um caso de policia.
ResponderEliminarNão me interessam para nada as incoerências dos mentirosos. Acho bem que apoiem este orçamento criminoso. São cúmplices do crime, que é mesmo a sua focinheira, e para eles não poderá haver qualquer espécie de perdão.