uma tristeza. A atitude policiesca, é exactamente do mesmo calibre do acontecido com aquele cidadão que fotografava o "civismo" ministerial numa rua do Porto. São uns tristes. E mentirosos. Por isso não admira o dia-a dia de delinquèncias fardadas que se vão lendo. É gente que não presta. Mas se até os chefes secretos são aquilo que se sabe...
No tempo do regime pidesco socrático é que era bom aliás as diferenças entre o estado novo e o que vivemos entre 2005 a 2011 não foram nenhumas até o slogan era igual: "Quem não for por nós é contra nós".
ResponderEliminarPois não haverá seguranças que cheguem para o salvar do seu destino, que já está traçado.
Ele que não se esqueça.
uma tristeza. A atitude policiesca, é exactamente do mesmo calibre do acontecido com aquele cidadão que fotografava o "civismo" ministerial numa rua do Porto. São uns tristes.
ResponderEliminarE mentirosos. Por isso não admira o dia-a dia de delinquèncias fardadas que se vão lendo. É gente que não presta.
Mas se até os chefes secretos são aquilo que se sabe...
ResponderEliminarNo tempo do regime pidesco socrático é que era bom aliás as diferenças entre o estado novo e o que vivemos entre 2005 a 2011 não foram nenhumas até o slogan era igual: "Quem não for por nós é contra nós".
ResponderEliminar"Quem se mete com o senhor doutor da mula ruça Relvas leva"...
... mas dos seus seguranças, claro.
Um cobarde de merda.
Quem compara o estado novo com o periodo de 2005 a 2011 ou é atrasado mental ou não viveu ambos os periodos.
ResponderEliminarE já agora assuma a sua identidade.
ResponderEliminar