• Rui Tavares, Detenham esta catástrofe [hoje no Público]:
- ‘Mais ninguém acredita no plano de Passos Coelho. Alguns, cada vez menos, dão o benefício da dúvida por causa da dívida, cada vez mais desconfortáveis por ver que ela não diminui. Todos os outros, na esquerda, no centro e na direita, assistem atónitos a esta progressão de desastres: a TAP e a RTP vendidas ao pior preço e aos piores compradores, os despedimentos a saldo, a escola e a saúde prontas a serem ejetadas das funções do Estado. Dentro em pouco, isto será irreversível. Nada disto detém Passos Coelho.’
Viva o Terceiro Mundo!!!
ResponderEliminarO articulista engana-se em duas coisas, sendo que a primeira é elemnetar:1- Passos Coelho não manda nem pôe ou dispôe de coisissima nenhuma. No governo mandam Relvas e Gaspar - agora imaginem o que significa um mrapaz de gabinete nas finanças, emgigrado da realidade portuguesa há mais de vinte anos e um Relvas com um curriculum de aldrabices impensáveis para um governante. 2-Isto já não é reversivel e vai prosseguir a bom ritmo porque o padrinho é Cavaco PR. E toda a "elite" respeita e reverencia a magistral figura.
ResponderEliminar
ResponderEliminarE palermas imbecis como o Rui Tavares contribuiram decisivamente para que tudo isto acontecesse. Ele que ponha a mão na consciência antes de vir agora chover no molhado.