sábado, dezembro 08, 2012

Evite prestar declarações no parlamento para não ser despedido


Alberto da Ponte, o homem de mão do Dr. Relvas na RTP, mandou instaurar um processo disciplinar a Nuno Santos pelas declarações que prestou na Comissão Parlamentar para a Ética, a Cidadania e a Comunicação. A Presidente da Assembleia da República considera que esta situação é estranha à instituição a que preside e que, assim sendo, não tem de se pronunciar?

3 comentários :

  1. Nada que me espante! É a tendência natural da máquina laranja em desprestigiar os lugares para se manter subserviente.

    RS

    ResponderEliminar

  2. Considerando que o ALBERTO DA PONTE, é o "Dr. da Ponte"... NUNO SANTOS FOI SANEADO!!! Nuno Santos foi muito claro....o " Dr. da Ponte"!!!...A "POnte" que Relvas necessitava para controlar, comandar e vender a RTP.

    Meus Senhores, será que já toda a gente se apercebeu, do "atentado" que Relvas e seus "Companheiros" estão preparando na RTP (?!) Este "negócio foi "apalavrado" antes das eleições. Será que Portas "salta" antes, para evitar o "negócio" que diz ser contra ?
    E O "Zé", vai continuar o seu discurso "redondo" que já todos viram que assim não vai lá ?

    Sem Presidente da República, sem Governo e sem OPOSIÇão, estamos FUDAIDOS....Assim, um dia acordamos...."desacordados"....

    ResponderEliminar