E depois chegam os números e ouve-se por aí dizer: — Ah, foi pior do que o esperado. Segundo o INE, o Produto Interno Bruto (PIB) registou uma diminuição de 3,5% no 3.º trimestre de 2012 face ao mesmo período de 2011 (variação de -3,1% no trimestre anterior). Veja-se a evolução desde que os estarolas se alçaram a São Bento:
O que é engraçado nesta caminhada para o abismo é os jornais entenderem que a situação já não é notícia, remetendo as contas nacionais trimestrais do INE para um canto perdido das suas páginas on-line.
Está em curso o ataque ao POTE e os donos dos jornais ainda estão à espera de poder lambuzar alguma coisa...
ResponderEliminarForam os jornais que entenderam que as catástrofes das contas nacionais já não são notícia,ou ALGUÉM recomendou que piassem em surdina?É que o lamento laparotal há dias sobre a ênfase que era dada às notícias "menos boas"e silenciando as "boas"(?),tinha um endereço certo e ia para conhecimento aos que bem conhecemos,os barões da comunicação social e respectivos directores.
ResponderEliminarAsfixia democrática? A verdadeira? Ainda não vimos nada.Vais ser pior, muito pior...
ResponderEliminarDiscordo totalmente do que aqui se diz:
ResponderEliminarO que é engraçado nesta caminhada para o abismo é os jornais entenderem que a situação já não é notícia, remetendo as contas nacionais trimestrais do INE para um canto perdido das suas páginas on-line.
Em vez de "o que é engraçado" deveria ter escrito "o que é desgraçado"
RS