segunda-feira, dezembro 10, 2012

Relvas na Seara só pode dar bom resultado

Não é só Relvas que está disponível para fazer campanha de "manhã à noite", caso Fernando Seara concorra à Câmara de Lisboa.
Milhares de lisboetas já se organizam para visitar os esplendores searistas de Sintra. Tarefa árdua, "de manhã à noite", tal a obra que aquele homem deixa no concelho.

10 comentários :

  1. O Relvas, é o protópico do pato bravo armado em chico esperto - diz ele com cara de anjinho.

    Eu votava em Tomar, agora voto (tambem) em Lisboa para eleger o Seara.

    Devo dizer, que a figura do Seara nas tvs e a pessoa em si, não agrada aos consócios - acham-no pedante demais para servir a nossa comunidade.



    António Costa, tem servido a comunidade a contento das populações e muito popular junto das nossas gentes.

    Sair daqui? só para 1º Ministro

    Esperança Futebol Clube

    Faroleiro

    ResponderEliminar
  2. o reboredo apoiado pelo relvas vai ser uma campanha de partir a moca. a primeira revelação deve ser o que lhe prometeram caso não seja eleito, como espero que venha a acontecer.

    ResponderEliminar
  3. e a moça da fotografia, tamém faz parte do pacote autárquico?

    ResponderEliminar
  4. "Vamos todos com ele para Lisboa".
    Repare-se no conteúdo intelectual subjacente mas subreptícia e objectivamente prático da proposta revática. Nesta mensagem directa "vamos todos com ele para Lisboa" subjaz toda uma mentalidade prática de apropriação e ocupação de Lisboa.
    Para o relvático ganhar umas eleições não é obter um mandato do povo para gerir o bem público, nada disso, para a pura mentalidade de negociante ganhar as eleições em Lisboa é tornar-se dono e senhor de Lisboa e portanto pode avançar com "todos" os jotinhas para ocupar "todos" os lugares que o lugar Lisboa conquistado deve disponibilizar aos conquistadores.
    A ideia primeira e prática que o relvático quer transmitir aos jotinhas é, precisamente, a ideia de luta pela conquista para após esta poder haver divisão de despojos.
    A sua noção do que é ganhar eleições é a mesma dos conquistadores medievais que prometiam os despojos. Nesta mensagem aos jotinhas o relvático incita-os a isso mesmo: vamos todos lutar por Lisboa que depois os despojos serão repartidos por todos.
    Claro nestas repartições guerreiras há sempre uns mais iguais que outros e até aparecem sempre os que ficaram em casa e depois reclamam parte importante do bolo dos despojos.
    É simplesmente devastador e um terrível revés para Portugal ser governado por gente com mentalidade de que ganhar em democracia é ocupar a democracia.

    ResponderEliminar
  5. Ver este casal, assim, desnudado apenas ostentando a parra, à porta do paraíso, com o ar comprometido do pecado...

    ResponderEliminar
  6. Não vai ser uma seara com "relvas"vai ser é uma seara com uma dose em grande de erva daninha,para a qual ainda não foi descoberto um exterminador capaz.Talvez por precaução com o coelho.

    ResponderEliminar
  7. Que descanso para António Costa! Mas, será que Seara quer o DOUTOR Relvas na campanha ,de "manhã à noite"? "Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és" gritará o povo, para além do 'maldito' cartaz que não falhará em tudo o que é sítio por onde passarem:"VAI ESTUDAR RELVAS".

    ResponderEliminar

  8. RELVAS "matou" a candidatura de Seara (?!)....Ou Seara sabe que RELVAS, já não "existirá" nessa altura....?

    ResponderEliminar
  9. Que figura estes dois gatos pingados fazem

    ResponderEliminar
  10. Do Relvas já nada me espanta, deve ser como alguns sócios de alguns clubes de Futebol, deve ter direito a vários votos e em todos os distritos!!!

    ResponderEliminar