Felizmente, temos o Eixo do Mal . António Costa, na Quadratura do Círculo, também é um garante da defesa dos valores, democráticos e republicanos. Temos gente, podemos contar com eles.
Infelizmente não podemos contar com quem tem o poder efectivo: uma maioria, um governo e um presidente. Acrescente-se a justiça totalmente conivente e o poder económico total. Agora é tarde para arrependimentos e pedidos de uma maioria de esquerda. Controlada a imprensa que era do Estado, será fácil ludibriar um povo de baixissima cultura e apontar o PS-partido do governo como o culpado de tudo o que de mal aconteceu ao país. A esquerda suicidou-se. "Ai aguenta, aguenta!". Os melhores não aguentam e vão emigrar, que o tempo das revoluções acabou.
antes era o eixo do mal, agora é o mal do eixo. esta cambada de hipócritas ainda acaba a pôr velinhas ao socras para limpar a consciência. uma cambada de pedantes e lambe botas do balsemão.
Tanto nojo me mete quem votou nesta cambada "inconscientemente" (PML), como quem diz combatê-la e deu o retoque final na passadeira negra que os conduziu ao pote.
SUICIDEM-SE, PÁZINHOS, e não voltem a enganar o pagode!
Valha-nos Sta. Clara, S. Pedro,S.Daniel,S.Luis e S.Nuno!Que denunciem esta canalhice até que a voz lhes doa e alguém os ouça e reaja.
ResponderEliminarFelizmente, temos o Eixo do Mal
ResponderEliminar.
António Costa, na Quadratura do Círculo, também é um garante da defesa dos valores, democráticos e republicanos. Temos gente, podemos contar com eles.
Infelizmente não podemos contar com quem tem o poder efectivo: uma maioria, um governo e um presidente. Acrescente-se a justiça totalmente conivente e o poder económico total. Agora é tarde para arrependimentos e pedidos de uma maioria de esquerda. Controlada a imprensa que era do Estado, será fácil ludibriar um povo de baixissima cultura e apontar o PS-partido do governo como o culpado de tudo o que de mal aconteceu ao país. A esquerda suicidou-se.
ResponderEliminar"Ai aguenta, aguenta!". Os melhores não aguentam e vão emigrar, que o tempo das revoluções acabou.
antes era o eixo do mal, agora é o mal do eixo. esta cambada de hipócritas ainda acaba a pôr velinhas ao socras para limpar a consciência. uma cambada de pedantes e lambe botas do balsemão.
ResponderEliminar
ResponderEliminarTanto nojo me mete quem votou nesta cambada "inconscientemente" (PML), como quem diz combatê-la e deu o retoque final na passadeira negra que os conduziu ao pote.
SUICIDEM-SE, PÁZINHOS, e não voltem a enganar o pagode!